I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 8 de agosto de 2015

4 MORREM EM CAPOTAGEM, NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Vitor, Felipe, Gustavo e Felipe morreram após capotagem em Ribeirão Bonito (Foto: Reprodução EPTV)

Morreu na Santa Casa de São Carlos (SP), por volta das 11h50 deste sábado (8), o jovem de 17 anos que estava no carro em que outros três ocupantes morreram carbonizados durante a madrugada em Ribeirão Bonito. Um quinto jovem continua internado no pronto-socorro da cidade.

Vitor Hugo Mochiuti foi transferido para a Santa Casa de São Carlos com traumatismo craniano em estado grave. Ele passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 11h50.

Ronaldo Filho, de 18 anos, quebrou a clavícula e deverá ser transferido ainda neste sábado para a Santa Casa de São Carlos, onde passará por uma cirurgia.

A mãe dele recebeu uma ligação do filho logo após o acidente e ficou desesperada. "Eu não conseguiu falar nada. Ele só ligou, mas acho que onde estava não tinha sinal. Liguei de volta no celular dele, mas só dava sinal de ocupado”, contou Sandra Moraes.

Apenas depois que o filho foi socorrido é que a mãe conseguiu conversar com ele. "Ele falou que só lembra de ter passado o trevo, os meninos estavam levando ele para Dourado e ele disse que quando acordou estava no meio do canavial e o carro pegando fogo. Ele saiu andando, tentou me ligar, e a ambulância pegou ele bem longe de onde estava o carro. 

Ele disse que só lembra disso".
Carro invadiu canavial e pegou fogo em Ribeirão Bonito (Foto: Maurício Duch/folharegiao.com.br)

Capotagem
O acidente aconteceu por volta das 5h30 na Rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215). Os jovens voltavam de um show em uma casa noturna de São Carlos.

Segundo a Polícia Militar, a capotagem aconteceu no km 185, depois do trevo de Ribeirão Bonito. Ainda de acordo com a polícia o grupo seguia para Dourado.

O carro saiu da pista, caiu em um barranco de aproximadamente 1,5 metro e invadiu um canavial.

Felipe Alifer, de 21 anos, Luis Thiago Mendonça, de 20, e Gustavo Souza de 19 anos morreram carbonizados. A polícia não soube dizer se os ocupantes do carro, que ficou destruído, usavam o cinto de segurança. A rodovia não precisou ser interditada.

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Segundo a PM, os três moravam em Ribeirão Bonito.
Acidente aconteceu no km 185 da SP-215 em Ribeirão Bonito (Foto: Maurício Duch/ folharegiao. com.br)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics