I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

2 MORTOS E 8 FERIDOS APÓS ACIDENTE COM CARRO QUE VINHA DE CULTO RELIGIOSO, EM ACARAÚ (CE)

Populares que retornavam de culto religioso, foram vitimas de um grave acidente de trânsito na noite desta quinta (13) na localidade de Celsolandia, zona rural de Acaraú/CE.

Conforme informações obtidas pelo blog, populares retornavam de um culto religioso na cidade de Miraíma/CE, distante cerca de 105 km do município de Acaraú/CE, num veículo Fiat Strada Working, de cor branca, placa OHZ-2467

Segundo testemunhas, algumas pessoas estariam vindo em cima da carroceria aberta do veículo, e num certo momento da viagem, possivelmente dois pneus, sendo um traseiro e um dianteiro, teriam estourado com o carro ainda em movimento, onde o mesmo veio a capotar várias vezes.

Devido a gravidade do acidente, um homem identificado como Estanislau Pedro de Lima, natural de Morrinhos/CE e residente em Acaraú/CE, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Ambulâncias das cidades de Acaraú e Miraíma foram acionadas e deslocadas para prestar socorro as demais vítimas tendo em vista o número de pessoas envolvidas no acidente, uma criança que também estava no veículo, identificada como João Fernando Santos, de apenas 5 anos de idade, faleceu enquanto era socorrido as pressas para o hospital de Miraíma/CE

Pelo menos 8 (oito) pessoas foram socorridos até o hospital de Acaraú/CE, as mesmas foram identificadas como Maria Raquel dos Santos,19 anos, Mayra Camila Dos Santos, 19 anos, Jociane Sousa do Santos, 17 anos, José Janey da Silva Candido Filho,17 anos, Alana Taina do Nascimento,18 anos, Arnaldo José do Nascimento, 23 anos, Roberta Sousa Dos Santos, 24 anos e Francisco Nazareno Silva Aquino (idade não informada)

Dos socorridos ao hospital de Acaraú/CE, pelo menos 3 pessoas teriam sido posteriormente transferidas para a Santa Casa de Sobral/CE.

AUTOR: Vale Acaraú 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics