I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 25 de agosto de 2015

16 PRESOS FOGEM DE DELEGACIA, APÓS SERRAREM AS GRADES E RENDEREM INSPETOR, EM FORTALEZA (CE)

Presos aproveitaram o momento em que o inspetor entregaria a alimentação na cela, para rendê-lo/POLÍCIA

Após serrarem as grades e renderem um inspetor da Polícia, 16 presos que estavam no 3º Distrito Policial (DP), no bairro Otávio Bonfim, em Fortaleza, escaparam. A ação ocorreu por volta das 19 horas desta segunda-feira, 24.

De acordo com o tenente-coronel Willamar, responsável pela Área Integrada de Segurança I (AIS 1), até o momento dois foram capturados. Os fugitivos foram encontrados na área do “Oitão Preto”, na comunidade do Morro do Ouro.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Gustavo Simplício, falou ao O POVO que os internos aproveitaram o momento em que o inspetor foi entregar a alimentação nas celas, para rendê-lo. O policial estava sozinho na unidade.

Os presos fugiram levando a pistola, carteira e motocicleta do inspetor, conforme informações de Simplício. Segundo o sindicato, a fuga foi a 4ª registrada em quatro dias, sendo os casos anteriores em Itaitinga, Itapájé e em Maracanaú (Acaracuzinho).

No momento, a Polícia está verificando a contagem dos detentos que restaram na delegacia, informou o tenente-coronel Willamar. Policiais civis de folga estariam organizando uma operação de busca pelos fugitivos.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics