I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

POLÍCIA FECHA CASA DE PROSTITUIÇÃO QUE EXPLORAVA ADOLESCENTES, EM FORTALEZA (CE)

A Polícia Civil desativou na madrugada desta quinta-feira, 2, uma casa de prostituição localizada no bairro Jangurussu. No local, foram constatados crimes de exploração sexual de adolescentes e tráfico de drogas. O dono do local, identificado como Sílvio Martins da Costa e que tem 73 anos, foi preso.

Para entrar no local, os policiais se disfarçaram de clientes e foram recebidos pelo proprietário da casa, que logo ofereceu drogas aos agentes, levadas por uma adolescente de apenas 16 anos. Questionado se aquela era a única adolescente, o homem afirmou que sim, mas que poderia conseguir uma de 14 anos.

A jovem de 16 anos, que teve a identidade preservada, foi entregue a responsáveis, já que a mãe dela acabou presa em cumprimento a um mandado de prisão também por tráfico de drogas. A menor era explorada desde os 13 anos de idade.

O preso foi encaminhado ao 30º Distrito Policial e autuado em flagrante por exploração sexual de menores, posse ilegal de munição e tráfico de drogas, já que a polícia encontrou três munições de calibre 38 e 40 gramas de cocaína.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics