I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

MÃE E FILHO DE 5 ANOS FORAM MORTOS EM QUEIMA DE ARQUIVO, DIZ POLÍCIA DE RO

Triplo homicídio ocorreu na zona rural de Nova Brasilândia D'Oeste (Foto: Wesley Wagner/Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil de Nova Brasilândia D'Oeste (RO) está tentando identificar possíveis suspeitos de participar do assassinato de três pessoas de uma mesma família, incluindo um menino de 5 anos, na noite da última quarta-feira (1º). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Baccarini, as investigações estão avançadas e apontam que mãe e filho morreram em uma queima de arquivo.

Segundo o delegado, o avô da criança, de 50 anos, que também assassinado, tinha passagens pela polícia e estava desde o dia 26 de junho cumprindo pena em regime aberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. A vítima respondia pelo crime de homicídio. "Há alguns anos esse homem era uma das pessoas mais temidas na cidade e carregava o status de chefe do tráfico. Ele tinha várias passagens pela polícia, dívidas com drogas e uma extensa lista de desafetos", conta Baccarini.

Para a polícia, a mulher de 24 anos e o filho, de cinco, estavam na cidade de passagem e foram mortos por terem presenciado a morte do familiar. "A moça e a criança eram moradores do Espírito Santo e vieram até Nova Brasilândia para visitar o homem, que era o pai da jovem. Acreditamos que os executores não sabiam que haviam mais pessoas na residência e mataram os dois como queima de arquivo", comenta o delegado.

Baccarini acredita que a execução foi realizada por no mínimo quatro pessoas, além de supostos mandantes. O delegado ainda não teve acesso aos laudos da perícia, mas alega que provavelmente os disparos tenham sido efetuados com armas de fogo do calibre 12 e 38.

"Iremos trabalhar com calma para chegar até os responsáveis, pois não adianta eu solucionar esse crime rápido para dar uma resposta a sociedade e conseguir prender apenas dois ou três. O objetivo da policia é pegar todos os envolvidos", assegura o delegado.

Além do crime de homicídio que o avô do menino estava respondendo, no mês de janeiro ele havia sido condenado há mais 15 anos de prisão por outro assassinato, porém a pena ainda não tinha começado a ser cumprida, já que a defesa havia recorrido da decisão.

Os três foram encontrados mortos dentro da residência (Foto: Wesley Wagner/Arquivo Pessoal)

Crime
O triplo homicídio ocorreu na noite da última quarta-feira na zona rural do município. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da propriedade que teriam ouvido disparos de arma de fogo. A PM informou que a porta da cozinha foi arrombada com um disparo. O corpo do avô foi encontrado em cima da cama de um dos quartos. Já os corpos da mãe e do filho estavam na sala.

De acordo com o soldado da PM, que atendeu a ocorrência, Weslei Miranda, haviam várias marcas de tiro na parede e na cerâmica do chão da residência. "Eu me senti constrangido em atender essa ocorrência. Sou pai e tenho certeza que a criança não tinha culpa de nada. As vítimas não tiveram chance de defesa, pois no local não havia marca de luta ou resistência", diz Miranda.

AUTOR: G1/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics