I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 29 de julho de 2015

INDIVÍDUOS SUSPEITOS DE REALIZAR VÁRIOS ASSALTOS NA ZONA RURAL DE TIANGUÁ E VIÇOSA DO CEARÁ, SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR, EM TIANGUÁ (CE)

No final da tarde desta terça, 28/07, por volta de 17h, em Tianguá, foram presos por formação de quadrilha e suspeita de roubos a residências ocorridos na Zona Rural das Cidades de Tianguá e Viçosa do Ceará os seguintes indivíduos;

1. FRANCISCO AURÍCELIO PORTELA CORREIA, 41 anos, residente no Sítio Limão na Zona Rural da Cidade de Tianguá. Foi encontrado na casa deste um veículo Kadet de cor prata de placa MXV 0575 e uma motocicleta 50 cilindradas de cor branca da marca Shineray com restrição de roubo.

2. LUAN PEREIRA DE BRITO, 39 anos, natural de Tianguá, solteiro, não tem profissão, residente no Bairro Córrego em Tianguá. Foi encontrado na casa deste uma espingarda calibre 36, sem marca, sem numeração com 12 munições do mesmo calibre.

3. JOABE SOUSA DO NASCIMENTO, 36 anos, natural de Tianguá, solteiro, não tem profissão, residente na Rua da Paz, no Bairro Córrego em Tianguá. Foi encontrado na casa deste um veículo Kadet de cor vermelha de placas HUF 4053.

Através das declarações dos suspeitos acima citados, foram encontrados vários materiais roubados na casa do indivíduo conhecido pelo apelido de “Cachorrão”, considerado o chefe da quadrilha, que o referido se encontra foragido.

Na casa do “Cachorrão” foram apreendidos vários eletrodomésticos, tvs, máquinas fotográficas, equipamentos de som automotivo, computadores, tabletes, relógios, frigobar, gêneros alimentícios, vários carregadores de celular, taco de sinuca, óculos diversos e outros mais, visto que todo o material foi catalogado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para instauração de inquérito por portaria baseado no artigo 157 (roubo) do Código Penal Brasileiro.

A quadrilha foi identificada por várias vitimas que comparecem a Delegacia e reconheceram os objetos roubados.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tianguá, aonde Francisco Aurícelio Portela Correia e Joabe Sousa do Nascimento foram autuados no artigo 288 do CPB – Formação de Quadrilha, que Luan Pereira de Brito foi autuado no artigo 288 do CPB e artigo 12 da Lei nº 10.826/2006 (Estatuto do Desarmamento), procedimento realizado pelo Delegado Gilk.

Participaram das diligências e prisão os PMs da Ronda do Quarteirão sob o comando do Subtenente PM Castro, Soldado PM Fontes, Soldado PM Nasário na RD 2770; Sargento PM Adécio, Soldado PM Melo, Soldado PM Veras na RD 2772; Soldado PM Torres, Soldado PM Alexandre na RD 2771; Cabo PM Passos, Soldado PM Barroso, Soldado PM Rocha, Solado PM Sandoval do moto patrulhamento e FTA – Soldado PM Rocha, Soldado PM Oliveira e Soldado PM Flavione na CP 3432.
AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics