I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

ASSALTO À CASA LOTÉRICA, EM IBIAPINA (CE)

Na manhã desta sexta, 24/07, por volta de 07h30, na Rua Deputado Álvaro Soares, Centro da cidade de Ibiapina, ocorreu um roubo na Casa Lotérica. 

Os suspeitos foram dois indivíduos desconhecidos, sendo um branco de cabelos loiros e outro moreno, estavam trajando blusas listradas e calça jeans.

O fato é que os suspeitos chegaram a pé e um deles entrou na Casa Lotérica, que de posse de um revólver ameaçou o proprietário e levou uma quantia de aproximadamente R$ 3.000, em dinheiro, em seguida abordaram e tomaram de assalto uma motocicleta Biz de cor vermelha, de um cidadão que naquele momento passava em frente à loteria, em seguida se evadiram. 

Segundo informações de populares os suspeitos posteriormente abandonaram a motocicleta Biz e entraram num gol de cor roxa, de placas não anotadas tomando rumo ignorado.

A motocicleta Biz foi recuperada pela Policia Militar e devolvida ao seu proprietário. O policiamento local está averiguando as imagens das câmeras de segurança afim de identificar e prender os bandidos.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS

Um comentário:

  1. Responda quem souber: "Como um assaltante passa mais de 15 minutos dentro de uma Loteria, procurando dinheiro sem nenhuma preocupação em ser preso, pois estava desarmado (a arma caiu ao pular o guichê de Caixa e foi recolhida pelo seu comparsa, que nesse interim foi para o meio da rua tomar uma moto de assalto a mais de dez metros da Lotérica"?

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics