I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de junho de 2015

VEJA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO, NA PARAÍBA

Tradicional na Paraíba, a festa de São João acontece na próxima terça-feira (23). Porém, as principais cidades do estado aproveitam os outros dias da semana para aumentar o período de diversão. Confira abaixo os shows que acontecem já a partir deste sábado (20) em algumas das festas mais importantes do estado.

Campina Grande
No Parque do Povo, Genival Lacerda e Os Gonzagas são as principais atrações deste sábado. No domingo, os forrozeiros vão ser animados por show do Forró da Barka, Novinho da Paraíba, Joverlaine e Mania de Sertanejo, GG e Banda Forró do Gordinho. A festa ainda segue até 5 de julho, com Garota Safada. Até lá, ainda passam pelo palco principal Elba Ramalho, Alceu Valença, Os Gozagas, entre outros. Confira aqui a programação.
Genival Lacerda anima os forrozeiros do Parque do Povo neste sábado (20) (Foto: Andrea Gisele/Secom-JP)

Patos
O tradicional São João de Patos, no Sertão da Paraíba, segue com a programação neste sábado (20) com shows de Victor e Leo e Luan e Forró Estilizado. As apresentações acontecem em dois palcos no Terreiro do Forró. Até terça-feira, passam pelos palcos atrações como Bruno e Marrone e Bonde do Brasil. Veja aqui a programação completa.
Victor e Leo estão entre as principais atrações deste sábado (20) em Patos, no Sertão (Foto: Heloisa Falak/Divulgação)

Bananeiras
A programação do São João 2015 de Bananeiras, no Brejo paraibano começa neste sábado (20). O "São João Pé de Serra" conta com a presença de artistas como Waldonys, Ramon Schnayder, Os Gonzagas, Cezinha e Raniery Gomes. Os shows seguem até o dia 23 de junho.

Segundo a organização, uma programação alternativa também será oferecida. Neste sábado, no distrito Vila Maia, tem o "2º São João na Vila" e no Restaurante da Estação, acontecem shows nos dias 20 e 23. Os festejos de Bananeiras têm início às 19h30, com a encenação do "Auto do São João Menino", da Escola Municipal de Teatro, que realiza um "Cortejo Junino para a Sala de Reboco" com a Quadrilha Matuta Interativa, do grupo Serras de Bananeiras.
Veja a programação completa.

Waldonys é uma das atrações da programação de Bananeiras, no Brejo paraibano (Foto: Tiago Pedro/DIvulgação)

João Pessoa
Na capital, a festa começa na terça-feira com Pinto do Acordeon. O encerramento já é no dia seguinte, quarta-feira, com show da banda Os Gonzagas. As apresentações vão acontecer no Ponto de Cem Réis, sempre a partir das 18h30. Veja a programação completa.
Os Gonzagas anima o Ponto de Cem Réis na quarta-feira (Foto: Rafael Passos/Secom-JP)

Solânea
A abertura do São João de Solânea, no Agreste da Paraíba, será com Banda Encantu's neste domingo. A festa segue até terça-feira com atrações como Solteirões do Forró, Eliane, Forró dos Plays e Os Gonzagas. Todos os shows acontecem em praça pública e a entrada é gratuita. Além dos shows no palco principal, haverá apresentações de quadrilhas juninas e trios de forró pé-de-serra. Confira aqui a programação.
Banda Encantu's abre a programação do São João de Solânea (Foto: Leonardo Silva/Jornal da Paraíba)

Cabedelo
O "Marzão do Forró” vai ter quatro dias de shows - de 24 a 27 de junho - com dois palcos, um na Praia de Miramar e outro no Renascer. Estão entre as atrações Banda Encantu’s, Eliane e Os Gonzagas. A abertura fica por conta de Ton Oliveira. Veja a programação completa da festa.
São João de Cabedelo começa com show de Ton Oliveira (Foto: Kleide Teixeira/Jornal da Paraíba)

AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics