I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

TIROTEIO ENTRE PRF E CRIMINOSOS NA BR-116, NO CEARÁ

Tiroteio ocorreu no km 3 da BR-116

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três pessoas acusadas de realizar assaltos, na manhã desta terça-feira, 2, na na BR-116, km 3. Antes da prisão, os criminosos atiraram contra os policiais, que reagiram, atingindo um deles. Um motorista que trafegava pelo local também foi atingido por um dos tiros, mas passa bem.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os policiais atendiam a uma ocorrência de acidente, quando receberam informações de que quatro homens em um carro modelo Siena, cor prata, realizavam assaltos, da região do bairro Lago Jacarey à BR-116.

Os policiais, então, passaram a abordar todos os carros que coincidiam com a descrição. Um desses veículos não obedeceu à ordem de parada. Os ocupantes do carro passaram a atirar contra o destacamento da PRF, que reagiu.

No tiroteio, um dos assaltantes foi atingido na região da clavícula pelos policiais; ele foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF) sob escolta policial. Antônio de Souza Bezerra passava pela rodovia e levou um tiro — mas, de acordo com a PRF, manteve-se consciente, não tendo se ferido com gravidade. Outro acusado tinha luxação no braço, mas a assessoria da PRF não conseguiu precisar se foi decorrente da ação da polícia.

PRF prende suspeitos após tiroteio na BR-116 por opovo
Após o confronto, os policiais conseguiram prender três homens – um teria fugido. Carlos Jackson de Oliveira, Lucas dos Santos Araújo e Emerson Guilherme Xavier são eles. Com os homens, um revólver foi apreendido — outra arma teria sido levada pelo homem que fugiu. No carro, os policiais encontraram diversas mercadorias que seriam provenientes dos assaltos: ‘’inúmeras’’ bolsas femininas, celulares, cartões de crédito e talões de cheque — informa a PRF.

Quatro vítimas do grupo já compareceram ao 13º Distrito Policial (DP), na Cidade dos Funcionários, para onde a ocorrência foi encaminhada. A PRF orienta que outras vítimas se dirijam ao 13º DP para registrar boletim de ocorrência.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics