I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 29 de junho de 2015

TIROTEIO EM COMUNIDADE PACIFICADA DEIXA MORTOS E FERIDOS, NO RJ

Um tiroteio no Morro da Coroa, na região Central do Rio, deixou dois suspeitos mortos e um terceiro ferido durante uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na noite deste domingo (28).

De acordo com a polícia, o ferido é Marcelo Francisco, conhecido como "Ná do Salgueiro", chefe do tráfico no Morro da Coroa. Ele levou dois tiros e foi encaminhado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro.

A comunidade tem uma Unidade de Polícia Pacificadora desde fevereiro de 2011 e durante a ação do Bope foram apreendidas duas pistolas com numeração raspada, cinco granadas de fabricação caseira, 161 munições de calibres diversos e cinco carregadores.

Outros tiroteios em áreas pacificadas
No final de semana outros tiroteios voltaram a assustar moradores de comunidades pacificadas do Rio. Na manhã de domingo, criminosos e policiais da UPP Nova Brasília trocaram tiros. De acordo com a polícia, eles estavam realizando patrulhamento na localidade conhecida como Praça do Terço quando viram traficantes armados. Não há informações de feridos.

Durante a madrugada, e policiais também trocaram tiros de madrugada com traficantes do Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte da cidade. Policiais da UPP contaram que um carro da PM faziam uma ronda na comunidade. Quando surgiram bandidos armados. Ninguém se feriu e os traficantes fugiram.

PMs foram rendidos no Morro do Fallet
Na mesma região do Morro da Coroa, outro problema ocorreu na sexta-feira (26) no Morro do Fallet. Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade foram rendidos e tiveram as armas tomadas por criminosos que invadiram a base da UPP. Áudios mostram que sete PMs tiveram as pistolas tomadas para que os traficantes pudessem passar pelo local. Em conversas pelo whatsapp, os policiais contam como foi a ação.

“Pelo o que foi passado agora aqui, não foi na base mesmo do Fallet não. Foi em um dos conteiner que tem lá espalhado, que acontece essa situação que eu falei ai, fica um ou dois policiais só. Os caras renderam, tomaram a pistola de todo mundo, colocaram na mochila e depois devolveram tudo”, disse um policial.

As mensagens dizem ainda que os criminosos estariam ameaçando os PMs. “Amigo aqui passou um informe que tomaram uma base avançada que tem lá no Fallet, que só fica os 104 mil. Tomaram as armas dos 104 mil, botaram sentados no meio fio, deram tapa na cara e foram embora”.

AUTOR: G1/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics