I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

SUSPEITO DE ROUBO É IDENTIFICADO NA TV E DENUNCIADO POR LADRÕES, NO CEARÁ

Suspeito assaltou duas óticas em Fortaleza em uma semana; as imagens foram exibidas na TV (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem que foi flagrado por câmeras de segurança assaltando duas óticas de Fortaleza em menos de uma semana foi perseguido e denunciado à polícia por outros suspeitos de roubo antes de ser preso em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (23).

De acordo com o delegado do 30º Distrito Policial, Márcio Gutierrez, no Bairro São Cristovão, o assaltante foi identificado por ladrões quando a imagem dele foi exibida na televisão. Denilson Pereira de Sousa foi filmado por câmeras de segurança das óticas que havia assaltado. 

As imagens foram exibidas no CETV, da TV Verdes Mares, na segunda-feira (22). Ainda segundo o delegado, após ser reconhecido, um grupo foi até a residência do suspeito com o objetivo de roubar as joias e as armas que já haviam sido roubadas.

“O suspeito foi visto não só pela população como também por marginais da área do Conjunto Santa Maria. Os bandidos o reconheceram e viram que ele estava com os relógios e armas. Aí decidiram ir até a residência dele para roubá-lo”, disse Gutierrez.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito percebeu que ia ser roubado e fugiu da sua casa com os relógios, joias e as armas. Os bandidos o perseguiram e o suspeito estava com arma em punho e fazendo ameaças em atirar. “Ele percebeu que ia ser roubado e fugiu. Com arma em punho e com a sacola de relógios na mão ele ameaçava atirar nos bandidos. Na correria, ele deixou cair o saco com os relógios. A confusão foi grande e a população acionou a polícia e ele foi preso”, afirmou.

Dois assaltos em menos de uma semana
O homem que foi perseguido por bandidos foi flagrado assaltando duas óticas de Fortaleza na última segunda-feira (22). O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (23), no Conjunto Santa Maria em Fortaleza. O suspeito, de 26 anos, é natural do Rio Grande do Norte e estava há trinta dias no Ceará.

Segundo a Polícia Militar, a prisão ocorreu após denúncias de que o suspeito estava no Bairro Conjunto Santa Maria. Com ele, a polícia apreendeu um revólver e catorze relógios. Ainda de acordo com a PM, outro homem que dava cobertura aos assaltos está foragido.

As imagens de circuito interno que flagraram o suspeito mostram ele agindo em duas óticas. O suspeito entrava armado, rendia clientes e funcionários e os levava para os fundos da loja e roubava os produtos. A Polícia Militar acredita que o suspeito trabalha para uma organização criminosa que o envia para cometer crimes em vários estados.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics