I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

SARGENTO DA POLÍCIA MILITAR É BALEADO EM ASSALTO NA PARQUELÂNDIA, EM FORTALEZA (CE)

Um sargento de 53 anos foi baleado em um assalto, no bairro Parquelândia, na tarde desta quarta-feira, 17. 

De acordo com o coronel Andrade Mendonça, relações públicas da PM, o militar da Reserva Remunerada da Polícia Militar foi atingido nas costas e teve a arma dele levada pelos assaltantes.

Segundo o coronel Francisco Souto, comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), o sargento reagiu ao assalto, trocou tiros com os assaltantes e foi baleado. Andrade Mendonça afirmou ao O POVO Online que os suspeitos já chegaram ao local atirando contra o sargento.

A ação criminosa ocorreu no cruzamento das ruas Padre Guerra com Lino Encarnação. Os suspeitos fugiram em um carro modelo Fox, de cor prata.

O militar ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e levado para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

O coronel Andrade Mendonça não soube informar quantos assaltantes estiveram envolvidos na ação. Entretanto, o comandante do CPC disse que dois suspeitos participaram do assalto.

Junho registra ataques a policiais
Dois policiais civis foram mortos e um militar foi baleado no mês de junho. Os casos ocorreram nos bairros Monte Castelo, Parque Manibura, Rodolfo Teófilo.

No dia 7 deste mês, o soldado Antônio Igor Pereira da Silva chegava em casa, no bairro Rodolfo Teófilo, quando foi abordado por três homens. Ele reagiu, trocou tiros e foi baleado no pescoço.

Um policial civil reagiu a um assalto e foi morto com tiros na cabeça, nas costas, no braço e na coxa, em ação criminosa registrada no último dia 8. O caso ocorreu no bairro Monte Castelo.

Uma policial civil morreu após ser baleada dentro de um carro, no bairro Parque Manibura, em assalto registrado no último dia 12.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics