I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

RIXA ANTIGA TERMINA COM HOMICÍDIO A FACA EM GRANJA (CE), PM CAPTURA ACUSADO

Acusado

Uma rixa antiga entre dois indivíduos acabou em homicídio na cidade de Granja durante a noite de quinta-feira, 04. 

Era por volta das 21h quando populares ligaram para a polícia informando que um homem havia sido lesionado a faca durante uma briga em um bar localizado na Rua Piauí, no bairro São Pedro. 

Em menos de cinco minutos uma patrulha do destacamento chegou ao local e já encontrou a vítima toda ensanguentada caída no chão e a socorreram imediatamente ao hospital local, onde, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois após dá entrada. 

A vítima foi lesionada com apenas uma perfuração na altura do peito esquerdo e foi identificada como Francisco das Chagas Oliveira da Silva, vulgo “Nem”, de 23 anos, o qual residia na Rua Maestro Ciro Ciarlene, bairro São Pedro.

Policiais do Ronda do Quarteirão e do Destacamento iniciaram as buscas e cerca de vinte minutos após o crime o autor do homicídio já havia sido capturado. 

Ele foi preso em sua própria residência pelos policiais do Ronda. O acusado foi identificado como Francisco Gomes Pereira, vulgo “Taciano”, 19 anos, residente na Rua Bahia, bairro São Pedro.
Vítima

Segundo informações obtidas pelo Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar, vítima e acusado eram envolvidos com drogas, com gangues e que no passado eram amigos até que se desentenderam e começaram uma rixa um com o outro.

O acusado foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo que já está recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Cb Araújo, Sds Kelton e Dênis

AUTOR: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics