I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

PRF PRENDE TRIO SUSPEITO DE FURTOS E ARROMBAMENTOS, NO INTERIOR DO CEARÁ

Com os suspeitos foram encontrados uma série de objetos que seriam usados nos delitos, como furadeiras e pés de cabra (Foto: PRF/Divulgação)

Dois goianos e um carioca foram presos, na noite da última terça-feira (16), suspeitos de estarem realizando uma série de furtos e arrombamentos em estabelecimentos comerciais no interior do Ceará. O trio foi capturado durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) na rodovia BR-222, km 60, na altura do município de Croatá, distante 337 km de Fortaleza.

No veículo em que os suspeitos estavam foi encontrado diversos objetos que seriam utilizados nos delitos, como furadeiras, pés de cabra e ferramentas mecânicas. Segundo a PRF, o alvo do trio seria joalherias e supermercados nos municípios de Sobral e Tianguá.

O automóvel era conduzido pelo goiano Francisco Vieira da Silva Junior, 30, que, no momento da abordagem, apresentou uma documentação falsa. Os policiais descobriram a identificação correta do suspeito e constataram que o ele possuía um mandado de prisão em aberto e estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte. O homem foi detido por uso de documentação falsa.

Além dele, os outros dois envolvidos, identificados como Emídio Pereira Magalhães, 67, natural de Goiás, e o carioca José Gomes da Silva, 65, também foram presos. O trio foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com a PRF, os homens já possuíam extensa ficha criminal, com passagens na Polícia por furto e roubo em diversos estados. Desta vez, eles foram autuados em flagrante por associação criminosa e uso de documentação falsa.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics