I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 24 de junho de 2015

POTIGUAR É PRESO APÓS ASSALTAR JOALHERIA NO CENTRO DE FORTALEZA (CE)

Circuito interno do estabelecimento registrou toda a ação/REPRODUÇÃO

Um homem, identificado como Edenilson Pereira de Sousa Junior, 26 anos, natural de Rio Grande do Norte, foi preso após assaltar uma joalheria localizada na rua Major Facundo, no Centro de Fortaleza, na última segunda-feira, 22.

Edenilson foi flagrado por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento e, após acessar as imagens, um grupo criminoso do Conjunto Palmeiras o teria reconhecido. Ele estaria morando no bairro Parque Santa Maria há um mês.

Os criminosos da área teriam se aproveitado da coincidência para invadir a residência do potiguar no intuito de subtrair os produtos roubados na joalheria.

De acordo com o major PM Teófilo Lobo, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), esta ação do grupo "é trabalhada como hipótese inicial, mas não chega a ser conclusiva".

Assalto a joalheria no Centro por opovo
Ainda segundo o major, Edenilson tentou fugir portando um revólver 38 desmuniciado e com numeração raspada, além de alguns objetos roubados na última segunda.

No entanto, a viatura da área foi acionada e ele acabou preso. Em seguida, foi encaminhado ao 30º DP e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics