I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de junho de 2015

POLICIAL CIVIL MORRE APÓS SER BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO, EM FORTALEZA (CE)

Suspeito foi encontrado morto, dentro do banco traseiro do Fox vermelho/FOTO; ENVIADA AO WHATSAPP DO POVO

Uma tentativa de assalto terminou com um policial civil e um assaltante mortos, na tarde desta segunda-feira, 8, na avenida Bezerra de Menezes, no bairro Farias Brito, em Fortaleza. O policial reagiu à tentativa de assalto e houve troca de tiros, conforme informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Segundo o Ciops, a ação ocorreu por volta das 13 horas, quando três homens abordaram o policial. Ele foi atingido na cabeça, nas costas, no braço e na coxa, sendo encaminhado em seguida ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no bairro Centro. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um carro Fox de cor vermelha, que teria sido utilizado pelos assaltantes durante a ação, foi encontrado abandonado com um dos suspeitos morto, no cruzamento da avenida L com avenida Major Assis, no bairro Vila Velha.

O suspeito morto ainda não foi identificado e o restante dos criminosos segue foragido, conforme informações da Scretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A Polícia realiza buscas no local.

Esse foi o segundo caso de policial baleado em Fortaleza, em menos de dois dias. No domingo, 7, um PM do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) foi baleado durante uma tentativa de assalto, no bairro Rodolfo Teófilo.

O POVO noticiou, no último dia 3 de junho, que seis policiais militares foram baleados em Fortaleza em um período menor que 30 dias. Os dados integram levantamento da Associação dos Profissionais da Segurança no Ceará (APS).

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics