I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 21 de junho de 2015

POLÍCIA RECONSTITUI CRIME QUE VITIMOU PROFESSORA, EM FORTALEZA (CE)

Reconstituição esclareceu dúvidas deixadas pelos interrogatórios/LEITOR VIA WHATSAPP

A reconstituição do crime que vitimou a professora Maria das Graças no último dia 21 de fevereiro na BR-116, em Itaitinga, ocorreu na tarde de ontem. A simulação começou por volta das 13 horas no terminal rodoviário Engenheiro João Thomé, na avenida Borges de Melo, mas continuou em Pacatuba e Itaitinga (Região Metropolitana de Fortaleza).

Segundo a titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Socorro Portela, a reconstituição esclareceu dúvidas deixadas pelos interrogatórios. Nina, como era conhecida, foi assassinada no próprio carro ainda em Fortaleza, no Bairro de Fátima, nas proximidades da rodoviária. Em seguida, foi levada ao matagal onde o corpo foi encontrado.

A Polícia está à procura do terceiro envolvido no caso. O maranhense Francisco de Assis da Silva Gomes, 57, possui mandado de prisão preventiva em aberto. Júlio César Bezerra de Carvalho, 44, foi preso no dia 28 de fevereiro e, em seguida, José Walter dos Santos Morais, 50, que é genro da vítima e seria o mandante do crime. Ambos seguem presos.

Segundo Socorro Portela, Júlio César confirmou que receberia R$ 4 mil para namorar e assassinar Maria das Graças. Inicialmente, o acusado recebeu R$ 2 mil de adiantamento e o resto do pagamento seria feito 15 dias após o crime. As investigações apontaram que o genro possuía pretensões financeiras com o crime. Quem tiver informações sobre o crime deve ligar para pelo (85) 3257 4807 ou 181.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics