I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

POLÍCIA PROCURA ESTUDANTE GRÁVIDA QUE SUMIU APÓS SAIR DA FACULDADE COM EX, EM GOIÁS

A Polícia Civil procura a estudante de direito Nathália Lorraine de Araújo Sousa, de 24 anos, que está desaparecida desde a noite da última segunda-feira (8), em Firminópolis, a 110 km de Goiânia. Grávida de três meses, ela foi vista pela última vez com o ex-namorado, de 28 anos, que também ainda não foi encontrado. A suspeita é que ela esteja sendo mantida refém ou até tenha sido morta pelo rapaz.

O delegado Thiago Junqueira, responsável pelo caso, explicou ao G1 que estudante já havia sido agredida pelo suspeito, que é pai da criança que ela espera, ao terminar o namoro. No último sábado (6), ela chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o rapaz. Por isso, colegas a seguiram quando ela saiu da faculdade em que estuda, em São Luís de Montes Belos, com destino à Firminópolis, onde mora, acompanhada pelo ex.

“Os colegas sabiam que ela já tinha sido agredida e, ao ver que ele entrou no carro dela, decidiram seguir. Com isso, quando eles já estavam em Firminópolis, viram que o carro parou em uma rua e voltou a agredir a Nathália. A jovem tentou fugir, mas foi impedia e jogada no veículo. Ele tentou fechar a porta diversas vezes, mas como as pernas dela estavam para fora, não conseguia. Aí ele deu chutes, murros, até colocá-la lá dentro e fugiu”, relatou.

As testemunhas disseram à polícia que não ajudaram a estudante, pois tiveram medo de que o rapaz estivesse armado. “Em seguida ele arrancou com o carro e sumiu. Na manhã de terça-feira [9], começamos as buscas pela cidade e encontramos o veículo abandonado na zona rural da cidade, com marcas de sangue. Acreditamos que elas possam ser referentes à agressão sofrida pela vítima, mas não descartamos que algo mais grave, como a morte dela, tenha ocorrido”, disse Junqueira.

O delegado disse, ainda, que uma testemunha viu um rapaz com as características do suspeito pedindo carona com o objetivo de chegar à cidade vizinha de Paraúna. “Ele estaria sozinho e aparentava estar desesperado. Por isso, acreditamos que ele pode ter abandonado a vítima, muito ferida, e tentava fugir. Ele também pode estar mantendo ela em cárcere privado ou até tê-la matado. Mas esperamos encontrá-la com vida”.

As buscas pela estudante e pelo suspeito foram retomadas na manhã desta quarta-feira (10). Cães farejadores e helicópteros auxiliam nos trabalhos.
Carro da estudante foi achado com marcas de sangue em Firminópolis (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics