I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de junho de 2015

POLÍCIA CAPTURA FORAGIDOS DA PENITENCIÁRIA MAJOR CÉSAR OLIVEIRA, NO PIAUÍ

Uma ação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Militar nesta sexta-feira (19) resultou na prisão de três homens na zona rural do município de Altos, a 41 km de Teresina. Dois dos presos estavam foragidos da Penitenciária Major César Oliveira, e o terceiro estaria ajudando a dupla a se esconder.

As prisões foram efetuadas por agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e por policiais militares do 8º Batalhão.

De acordo com o delegado Carlos César Camelo, diretor do Greco, os foragidos Reginaldo Sampaio da Silva, vulgo "Biné", e Francisco José Carvalho da Silva, vulgo "Louro", respondem pelos crimes de homicídio, furto, tráfico de drogas e roubo.

Quanto ao terceiro preso, Geane Brito Almeida, a Polícia não identificou antecedentes criminais. No entanto, os três serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Eles foram presos numa casa localizada a 10 km da cidade de Altos, e em poder do trio a Polícia encontrou um revólver calibre 38.

Segundo o delegado Carlos César, a casa onde os acusados estavam pertence a Geane, que também deve responder pelo crime de favorecimento, por ter ajudado os fugitivos a se esconderem da Polícia.

A Polícia teria obtido detalhes sobre o paradeiro dos foragidos a partir de uma denúncia anônima

"Durante todo o dia nós diligenciamos na região com o apoio da Polícia Militar, e conseguimos identificar a propriedade rural onde eles estariam escondidos. Fizemos uma busca no local e encontramos os três. Além disso, nós também recebemos informações de que eles teriam praticado uma série de crimes na região, inclusive o arrombamento do Fórum da Comarca de Alto Longá, na quarta-feira. Eles teriam arrombado o local à procura de armas de fogo, justamente para cometer mais crimes", detalha Camelo.

De acordo com o major Gilson Leite, comandante do 8º BPM, os acusados foram surpreendidos pela Polícia, e não esboçaram reação no momento do flagrante. "Eles não tiveram como empreender fuga, porque foi uma operação organizada e bem planejada, que não deu chances para que eles fizessem essa fuga", conclui o major Gilson.

VEJA O VÍDEO:

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics