I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 11 de junho de 2015

OPERAÇÃO 'SÃO JOÃO SEGURO' PRENDE 69 SUSPEITOS DE TRÁFICO, NO CEARÁ

Fernando Menezes e representes de órgãos que participaram da operação esclarecem que a operação ainda não está encerrada. (Foto: Diana de Vasconcelos / G1 CE)

A operação São João Seguro prendeu 69 e apreendeu 27 adolescentes suspeitos de tráfico da madrugada desta quarta-feira (10) à tarde desta quinta (11). A operação segue até a meia noite desta quinta, de acordo com a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS). Foram apreendidos 41,2 quilos de maconha, 1,3 kg de cocaína e 452 gramas de crack durante a operação.

Em Sobral, onde foi realizada operação Nômade VII, foram presos 11 suspeitos de tráfico de droga e apreendidos maconha, crack, armas de fogo e R$ 72 mil. A operação foi realizada por 490 servidores da Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), entre policiais civis e militares, bombeiros e profissionais da Coordenadoria de Planejamento Operacional.

"Sobral [foi escolhida porque], no período junino, tem um fluxo maior de pessoas e nós observamos a necessidade de ações mais enérgicas em locais pontuais e a partir daí focamos no cumprimento de mandados nesse local", explicou o coordenador de planejamento operacional da SSPDS, Fernando Bezerra. Ao todo, 147 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.

A Nômade VII é integrada à ação nacional “São João Seguro”, que ocorreu simultaneamente nos nove estados da região Nordeste e tem como objetivo combater a venda de drogas e homicídios relacionados ao tráfico.

Além dos mandados em Sobral, os policiais realizaram mais de duas mil pessoas nas ruas e 1700 motoristas nas estradas próximas ao município, na Região Norte do Ceará. Ações que continuam até a meia noite desta quinta.

Desde o início da Operação Nômade (atualmente em sua sétima etapa), 41 suspeitos de tráfico foram presos e seis adolescentes foram apreendidos, segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social do Ceará.
Operação cumpre mandados de prisão no interior (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics