I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 9 de junho de 2015

NOVO CASO DE VIOLÊNCIA POLICIAL NOS EUA, TEM AGRESSÃO A MENINA DE 14 ANOS

Um policial nos Estados Unidos foi suspenso após a divulgação de um vídeo que mostra ele jogando ao chão uma adolescente de 14 anos e apontando sua arma para outros jovens (Foto: BBC)

Um policial nos Estados Unidos foi suspenso após a divulgação de um vídeo que mostra ele jogando ao chão uma adolescente de 14 anos e apontando sua arma para outros jovens.

O policial, Eric Casebolt, parece puxar o cabelo da menina, que está de biquíni, e forçar sua cabeça contra o solo. Veja vídeo.

O incidente reforça as críticas de uso excessivo de força e brutalidade por parte da polícia americana contra membros da comunidade afro-americana.

As imagens foram gravadas com um telefone celular durante uma festa em uma piscina comunitária na cidade de McKinney, no Estado do Texas.

O prefeito de McKinney pediu providências, mas o caso reacende o debate sobre racismo nas operações de forças policiais americanas.
As imagens foram gravadas com um telefone celular durante uma festa em uma piscina comunitária na cidade de McKinney, no Estado do Texas (Foto: BBC)

AUTOR: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics