I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

MULHER APANHA DO EX EM DELEGACIA AO TENTAR REGISTRAR QUEIXA CONTRA ELE, EM GOIÂNIA (GO)

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (4) após agredir a ex-mulher na recepção do 5º Distrito Policial de Goiânia, no Setor Aeroviário, em frente aos policiais. Segundo a investigação, a vítima, que não quis se identificar, foi à delegacia justamente para registrar uma ocorrência contra o suspeito, que estaria a ameaçando através de mensagens no Whatsapp por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo a vítima, após morarem juntos por dois anos, ela resolveu se separar há seis meses, quando começou a apanhar dele. "Ele jogou minha cabeça na parede a primeira vez e a segunda vez, ele grudou no meu pescoço, ficou cicatriz. Depois disso a gente se separou", afirma.

Após terminarem, ele começou a ameaçá-la durante a madrugada. Em uma mensagem, ele diz: "Você vai se arrepender para o resto da sua vida. Vou me vingar de você de tal maneira que eu vou cobrar a sua alma. Eu vou te buscar, me aguarde".

Em outro trecho, ele aparenta estar transtornado e afirma não se importar com as consequências por ameaçar a ex. "Cadê você? Eu vou ser preso, não tô [sic] nem aí, mas eu vou voltar para te buscar".
Homem ameaçava a ex por mensagens no celular (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

A delegada que fez o flagrante, Maria Aparecida de Assis, disse que o homem só parou de bater na mulher após ser contido. "Ele chegou e começou a agredi-la fisicamente, xinagando e ameaçando matá-la. Ele só não bateu mais nela dentro da delegacia porque os policiais civis conseguiram contê-lo e prendê-lo na cela", explicou.

Medida judicial
No último mês de abril, a mulher procurou a Justiça e obteve uma medida protetiva que determinava que o agressor ficasse a pelo menos 300 metros dela e de seus familiares.

A delegada explicou que o homem deve ficar preso por até 15 dias na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Nesse período, explica, vai pedir a prisão preventiva do homem alegando que ele é uma ameaça para a ex-mulher.

Mesmo assim, a vítima tem medo de ser perseguida caso o ex seja solto. "Ele já falou que vai me matar, que vem me buscar. Falou que não vai ficar na cadeia para o resto da vida", diz, amedrontada.
Homem foi preso em flagrante após a agressão à ex (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

AUTOR: G1/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics