I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

MILITARES DA FTM E DO SERVIÇO RESERVADO PRENDEM TRIO ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS,EM CAMOCIM (CE)

Ana Paula, Marquinho e Tayná

A caçada aos traficantes não pára e no final da manhã desta sexta-feira, 05, uma operação conjunta entre os militares da Força Tática Motos (FTM) e do Serviço Reservado (S.R) culminou com a prisão de três pessoas sob a acusação de tráfico de drogas no bairro dos Coqueiros.

Como de praxe, os policiais do S.R. já haviam recebido várias denúncias dando conta que um casal e uma amiga estavam já alguns meses traficando drogas em um local conhecido como “Beco do Miolo”, no bairro dos Coqueiros, próximo à Praça dos Coqueiros.

Feito o levantamento a cerca da venda dos entorpecentes, o Major Artunane Aguiar designou os PMs da Força Tática Motos (FTM) para junto com o S.R. fechar aquelas “bocadas” o mais rápido possível.

Assim foi feito, os militares chegaram em duas residências no “Beco do Miolo” e encontraram 44,3 gramas de maconha, parte embalada para o comércio, e 15,6 gramas de crack.
A droga foi encontrada nas duas casas, uma onde mora o casal Marcos André Ricardo, o "Marquinhos", 26 anos e Tayná da Silva, 18 anos, e em outra onde mora uma mulher conhecida como Ana Paula Domingos de Araújo. 

Foram apreendidos ainda os seguintes materiais: uma balança de precisão usada para pesar droga, três aparelhos celulares, carregadores para celulares, uma faca e um rolo de papel alumínio, material usado no mundo do tráfico para embalar droga.

O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde todo o histórico da operação foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuar o trio em flagrante delito com base no artigo 33 da lei 11.343, tráfico de drogas, sendo que já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.
Efetuaram a prisão:

Força Tática Motos (FTM): Sds Cardoso, Gouveia e Wilker
Serviço Reservado (S.R)

AUTOR: CAMOCIM POLÍCIA 24 HORAS

Um comentário:

  1. Em camocim mais de 20 pessoas já foram presas por tráfico de drogas em apenas 2 meses de trabalho do maj artunane, enquanto isso em tianguá a droga corre solta e o maj paulo de tasso só pensa em comer o dinheiro da prefeitura, major paulo de tasso vá embora!!! o senhor é um banana!!!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics