I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

MENOR ACUSADO DE ASSALTOS É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS POR MORADORES, EM ICÓ (CE)

Um menor foi preso pela polícia de Icó e outro morto a tiros por moradores após promoveram sequências de assaltos por volta das 13h desta terça-feira (17). 

Um dos assaltos ocorreu em um mercantil na Barra do Rio, Distrito de Cruzeirinho. Os menores estavam em uma moto Honda Broz preta de placa PMN 6206 que tinham roubado quando assaltaram o mercantil e fugiram em seguida. Antes eles já tinham assaltado dois moradores da região. 

As ações deles geraram revolta de populares que em uma camionete e motocicletas perseguiram os menores até o Conjunto “M”, às margens da BR-116, onde houve tiroteio. Na troca de tiros o menor Anderson Pereira da Silva, 17 anos, conhecido com “Anderson Muriçoca” foi atingido e morto.

Seu companheiro de assalto de também menor conseguiu escapar refugiando-se embaixo de uma ponte na localidade Capitão Mor. 

Ele foi localizado pelos inspetores Joermeson e Fábio, apreendido e apresentado ao delegado. A moto utilizada nos assaltos foi recolhida pelo tenente Flávio Nojosa e soldados Bruno e Madriardy para ser periciada. 

Com o menor morto os policiais encontraram R$ 200,00 em dinheiro, três celulares, ambos possivelmente resultados dos assaltos. 

De acordo com o delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, Anderson já havia sido apreendido recentemente e já respondia ao estatuto do desarmamento e tráfico de drogas. 

A polícia acredita que mais vítimas irão comparecer a delegacia para fazer os reconhecimentos dos menores através de fotografias. Com informações do Radialista Richard Lopes.
AUTOR: Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics