I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 12 de junho de 2015

MARANHENSE É PRESO POR APLICAR GOLPES EM CLIENTES DE BANCOS, EM FORTALEZA (CE)

Um maranhense, natural de Barra do Corda, identificado como Francisco Carlos Cruz Araújo, 52 anos, acusado de aplicar golpes em clientes de agências bancárias, foi preso próximo à rua Barão do Rio Branco, no bairro Centro, próximo ao Banco do Brasil nesta quarta-feira, 10.
FOTOS: LUCAS MENEZES
De acordo com a polícia, Francisco Carlos atuava no interior das agências bancárias fingindo ser funcionário e aproveitava para aplicar os golpes principalmente em idosos que iam sacar a aposentadoria.
Caso algum dos clientes demonstrasse ter dificuldades no caixa eletrônico, o homem se aproximava usando um crachá da instituição financeira e oferecia ajuda.

Durante a operação, ele observava o número da senha e ainda trocava disfarçadamente o cartão do cliente por um cartão falso.

A prisão do homem se deu após três meses de investigação e, ainda segundo a polícia, ele costumava aplicar golpes principalmente no centro da Capital.

Com o acusado, os policiais apreenderam cinco crachás falsificados de bancos, como Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, dentre outros; e cerca de 50 cartões subtraídos de vítimas durante os golpes.

Outros crimes

Ainda conforme a polícia, o maranhense também atuava em diversos estados do Nordeste e possuía um mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Norte por estelionato.

Algumas pessoas já o reconheceram por meio de imagens de câmeras de segurança e, no momento, responde a inquéritos por estelionato pelo 34º DP.

O homem ainda apresentou à polícia um documento falso como Francisco de Paula Cruz. Ele foi autuado em flagrante por estelionato, por falsidade ideológica, uso de documento falsificado e pode ser autuado em novos inquéritos.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics