I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 23 de junho de 2015

MAIS DE MIL COMPRIMIDOS DE ECSTASY SÃO APREENDIDOS NO AEROPORTO DE FORTALEZA (CE), 2 HOMENS SÃO PRESOS

Polícia ficou surpresa com a "qualidade do entorpecente", já que os comprimidos mais escuros são conhecidos pelo "teor de pureza mais elevado"/DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA

Dois homens foram presos e 1,5 mil comprimidos de ecstasy apreendidos no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na noite deste domingo, 21, em Fortaleza.

Após investigações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) sobre a ocorrência desse tipo de crime em festas raves, a Polícia chegou até Eduardo Augusto Alves, 24, e Leandro Domingos Fernandes, 25.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Eduardo é maranhense e já responde por tráfico de drogas no estado de São Paulo e estelionato em Foz do Iguaçu, no Paraná. Já Leandro, que é cearense, não possuía antecedentes criminais.
O maranhense Eduardo Augusto Alves e Silva

O maranhense é apontado como distribuidor de drogas sintéticas em todo o País, e estava sendo monitorado pela Polícia. Já Leandro, como responsável pela distribuição dos entorpecentes no Ceará.

Leandro Domingos Fernandes/ FOTOS THIAGO GADELHA/ DN

Ainda conforme a SSPDS, Eduardo estava no Rio Grande do Norte e embarcou para Curitiba em busca da droga que seria distribuída em uma festa rave marcada para os próximos dias na Região Metropolitana de Fortaleza. Ao chegar no aeroporto da Capital cearense, foi capturado, e com ele foram encontrados os comprimidos. Leandro também foi preso no aeroporto enquanto aguardava Eduardo.

A Polícia ressalta que chamou atenção a qualidade da droga trazida pelo traficante, já que os comprimidos de ecstazy de cor mais escura são conhecidos pelo “teor de pureza mais elevado”, explicou.

A dupla foi encaminhada a DCTD e autuada por tráfico e associação para o trafico de drogas.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics