I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 25 de junho de 2015

MÃE E BEBÊ DE 1 ANO SOBREVIVEM A ACIDENTE AÉREO, NA COLÔMBIA

Os dois foram encontrados com ferimentos leves após sobreviverem a acidente aéreo e ficarem cinco dias perdidos na selva na região de Chocó, na Colômbia (Foto: Alliance/dpa)

Uma mãe e seu bebê de um ano foram encontrados praticamente ilesos nesta quarta-feira (24/06) após sofrerem um acidente de avião na selva do departamento de Chocó, oeste colombiano. Fontes militares informaram que os dois teriam passado cinco dias no meio da selva.

"É um milagre. É uma área selvagem e o acidente foi uma catástrofe", disse o coronel Hector Carrascal.

Segundo comunicado da Força Aérea Colombiana, o avião em que mãe e filho viajavam era um bimotor Cessna 303, que caiu no sábado quando voava de Quibdo, capital do departamento, a Nuquí, município turístico na costa do Oceano Pacífico.

Quando o avião desapareceu, uma aeronave de busca e resgate da Força Aérea Colombiana foi enviada para sobrevoar a área onde se suspeitava que havia ocorrido a queda.

As equipes de resgate localizaram o avião e o corpo do piloto, capitão Carlos Mario Ceballos, e continuaram as buscas pelos outros três passageiros: Maria Nelly Murillo, de 18 anos, seu bebê de menos de um ano de idade, e outra criança, da qual ainda não se tem informações.

Mãe e filho foram encontrados na selva do Chocó. A região é uma das mais chuvosas do planeta e tem forte presença do Exército da Liberação Nacional (ELN) e das Forcas Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).

Autoridades colombianas enviaram os sobreviventes de helicóptero ao hospital mais próximo, em Quibdo, para serem examinados. Maria Nelly Murillo foi encontrada com ferimentos e queimaduras leves, o bebê saiu aparentemente ileso.

AUTOR: DW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics