I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

LADRÃO É LINCHADO E MORTO APÓS ASSALTAR UMA PESSOA, EM TERESINA (PI)

Um assalto na Avenida Principal do Lourival Parente terminou com uma morte nesta segunda-feira (15). 

Um dos suspeitos do crime acabou sendo pego pela população e linchado ao ser deixado no local do crime pelo comparsa que pilotava uma motocicleta. Flávio Moraes da Silva foi amarrado pelos populares e agredido com socos e pontapés.

De acordo com o tenente F. Antônio, do 6º BPM, que esteve no local, Flávio foi encaminhado para o HUT, por uma ambulância dos Bombeiros, bastante ferido e em estado grave. Pouco depois de chegar ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Passou de agressor a vítima. Ele chegou com um comparsa que nós ainda não identificamos e assaltou uma pessoa. Um popular que passava de carro e viu a cena atropelou os dois que estavam em um moto e o Flávio caiu. O piloto fugiu e o deixou lá. Foi só o tempo das pessoas o cercarem e fazerem justiça com as próprias mãos”, relata o tenente F. Antônio.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Flávio já se encontrava bastante ferido. Os policiais contam que tiveram um pouco de dificuldade para controlar as pessoas que partiam para cima do suspeito com tudo. O comparsa de Flávio continua foragido e sem ter sido identificado. A PM ainda realiza diligências no sentido de prendê-lo. O caso segue sob investigação do Distrito Policial da área.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics