I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 19 de junho de 2015

JOVEM QUE MORREU EM RAVE HAVIA REATADO NAMORO HÁ 2 DIAS, EM SP

Pedro e a namorada estavam em festa rave no interior de SP (Foto: Arquivo pessoal)

O jovem que morreu após ter participado de uma festa rave no interior paulista havia reatado com a namorada dois dias antes de desaparecer.

De acordo com o pai de Pedro Pinto de Paula Neto, o casal teve uma relação por alguns meses, que terminou após o filho supostamente descobrir uma traição da namorada. O rapaz se reencontrou com ela na sexta-feira (12), no Dia dos Namorados, e ambos foram até a festa no sábado (13), quando ele desapareceu.

Pedro deixou sua residência na tarde de sexta-feira e foi para a casa da namorada, Layane Dziecinny, que é natural de Sorocaba (SP). Ele ficou hospedado no local até pouco antes do início da festa. De acordo com a organização do evento, ele passou mal e foi atendido por uma equipe médica, antes de desaparecer do local.

O pai conta que Pedro nunca teve nenhum relacionamento sério até que conheceu Layane por uma rede social. “Ele a trouxe em casa há alguns meses. Durante a madrugada, porém, eles discutiram e o meu filho me chamou porque tinha descoberto uma gravação no celular dela marcando um encontro com uma outra pessoa”, explica.

Ainda sem compreender o que exatamente ocorreu com seu filho, que havia consumido três tipos de drogas sintéticas junto com a namorada durante a festa, Pedro Pinto de Paula Filho acredita que a jovem possa estar escondendo algo. “Eu sei de várias mentiras que ela contou para ele. Eles se conheceram por redes sociais. Ela o induziu, dizendo que era uma pessoa bacana, e ele descobriu, após três meses, que as coisas não era bem assim. Eles discutiram e ela pediu para ir embora”, conclui.

O corpo de Pedro foi velado no cemitério do bairro Antártica durante a noite desta quinta-feira (18) e sepultado na manhã desta sexta-feira (19). “Temos que pedir muita força a Deus, porque não é um momento fácil. Só Deus para nos ajudar agora", conclui a irmã do rapaz a corretora de imóveis Flavia Brandão de Paula.
Layane Dziecinny estava com Pedro durante rave no interior de SP (Foto: Arquivo Pessoal)

Namorada assume uso de drogas
A namorada do jovem desabafou em uma rede social sobre a morte dele. Nas publicações, Layane Dziecinny relata o uso de entorpecentes na rave, os últimos momentos em que viu Neto durante a festa e diz estar sofrendo represálias por parte da família.

“Ficamos muito loucos, sim, como de costume. Agora recebo a notícia que o amor da minha vida morreu e eu não vou poder nem ir ao velório me despedir porque tanto a família como os amigos também acreditam que eu forcei ele a se drogar. Só queria que respeitassem minha dor”, escreveu em seu perfil no Facebook.

Polícia
Segundo o delegado Sandro Eduardo Jonasson, que investiga o caso, a namorada de Pedro relatou às autoridades que tanto ela como o companheiro usaram drogas sintéticas e ele teria tido um surto psicótico. O jovem ainda teria sido agredido e colocado para fora da fazenda onde ocorria a festa. 

Foram encontrados documentos, dinheiro e entorpecentes junto ao corpo do rapaz.
Pedro Pinto de Paula Neto foi encontrado morto após rave (Foto: Arquivo Pessoal)

A polícia também recebeu informações de que, no interior da festa de música eletrônica, havia tráfico de drogas, a maioria sintética. Caso os laudos técnicos e a investigação apontem que houve homicídio, todos os envolvidos na organização do evento serão responsabilizados, de acordo com Jonasson.

Organização responde
A festa Psychedelic Soul Crew divulgou, por meio de uma rede social, uma nota sobre o caso. No texto, os organizadores afirmam que o jovem e a namorada passaram mal durante o evento e receberam o atendimento de uma equipe médica e do Corpo de Bombeiros enquanto estavam no local.

Depois disso, Pedro deixou a festa sozinho, diz o texto. A organização do evento se colocou à disposição das autoridades para ajudar nas investigações. A Psychedelic Soul Crew também fez um alerta para os frequentadores não usarem drogas.
Pai e tia de Pedro ainda tinham esperanças de encontrar o rapaz com vida (Foto: LG Rodrigues/G1)

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics