I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 10 de junho de 2015

JOVEM É FLAGRADO ESTUPRANDO A PRÓPRIA MÃE DOENTE MENTAL, EM BARBALHA (CE)

João Paulo já responde a vários crimes (Foto: Agência Miséria)

O jovem João Paulo Pereira Matias, de 27 anos, residente na Avenida Paulo Marques, 626 (Parque Bulandeira) em Barbalha, foi preso por volta das 7 horas desta terça-feira sob a acusação de estuprar a sua própria mãe que é doente mental. 

Ele mora com a genitora e a irmã Daniele Pereira Matias, de 22 anos, e foi esta quem flagrou o crime e avisou à polícia. Quando os PMs, o rapaz se encontrava no imóvel e apenas disse que estava inconsciente, pois tinha bebido demais.

Na verdade, João Paulo é ainda usuário de drogas e já responde por crimes de estupro, receptação, furto e violência doméstica. Este último aconteceu no dia 5 de maio de 2013 quando ele agrediu sua irmã Daniele Pereira e a avó Maria Valdelice Pereira, de 78 anos. 

Na época, a polícia soube que o acusado queria dinheiro para comprar drogas e não lhe foi dado pelos parentes. Inclusive, João Paulo responde processo junto ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher por este crime.

Já no dia 23 de julho ainda de 2013 ele voltou a ser preso sob a acusação de furtar da residência de José Erinaldo Bezerra Silva, no Sítio Venha Ver, a bateria de um trator. 

Após sua prisão, João Paulo confessou que tinha vendido a mesma para Raimundo Ribeiro da Silva, de 53 anos, residente no Parque Bulandeira, o qual foi autuado em flagrante para responder pelo crime de receptação.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics