I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

INCÊNDIO NO CENTRO DE QUIXADÁ (CE), DESTRÓI LOJA

Fogo foi controlado, mas persistia na loja onde começou/ CLEUMIO PINTO

Um incêndio de grandes proporções preocupa os moradores do Centro de Quixadá, cidade que fica a 167 km de Fortaleza, na manhã deste domingo, 21. De acordo com a Polícia Militar do município, as chamas teriam começado em uma loja de material elétrico que fica situada na rua Francisco Enéas de Lima, por volta das 5h30, e se espalhado para um outro estabelecimento que funciona como um depósito de gás.

O Corpo de Bombeiros do município de Quixeramobim - a 50 km de Quixadá - junto com voluntários, se deslocou até o local para controlar as chamas, mas o incêndio só foi controlado durante a tarde, por volta das 15 horas. Mesmo após o controle, os bombeiros ficaram no local para realizar o resfriamento do local onde o fogo começou, ainda conforme a PM.

Segundo a Delegacia Regional, não há vítimas e nem informações sobre as causas do incêndio, mas a Polícia acredita que um curto-circuito teria provocado as chamas. Outra suspeita seria a de um incêndio criminoso, pois a porta do local possuía sinais de arrombamento , conforme o soldado Plínio de Freitas, da PM de Quixadá.
CLEUMIO PINTO/ESPECIAL PARA O POVO
De tarde, bombeiros ainda realizavam resfriamento da área

Preocupação

A grande preocupação dos moradores é com o avanço das chamas. O incêndio, que já dura mais de quatro horas, também já teria passado para duas outras lojas de material de construção, Fermacom e Casa Girafa.

Devido ao depósito de gás, várias explosões no interior dos estabelecimentos foram ouvidas. Com isso, os bombeiros ainda trabalham para controlar o fogo.

VEJA O VÍDEO:

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics