I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

HOMEM TENTA SEGURAR SEU CARRO E É ATROPELADO, EM TERESINA (PI)

Fotos: Jailson Soares/O Dia

Uma fatalidade aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (03), no Centro Integrado de Educação Especial, na avenida Higino Cunha, zona Sul de Teresina. Um homem identificado como Paulo Afonso do Nascimento foi atropelado pelo próprio veículo, que estava sem o freio de mão puxado. Ele tentou evitar que o carro descesse, mas não conseguiu.

Segundo a diretora do CIES, Maria de Fátima Macêdo, a vítima era funcionário do Centro e foi ajudar uma colega de trabalho que estava com dificuldade de tirar o veículo do estacionamento. “Ele era sempre muito prestativo. Na hora que viu a funcionária precisando de ajuda, deixou o carro ligado e saiu para atender. A gente não sabe se ele esqueceu de puxar o freio de mão ou se puxou e teve algum problema”, conta a diretora.

Quando viu o carro descendo em direção ao muro, Paulo Afonso foi para a frente e tentou segurar o veículo, que o derrubou. “Chamamos o Samu e o Corpo de Bombeiros, que chegaram rápido e fizeram os primeiros socorros, mas ele sofreu uma parada cardíaca e morreu”, conta Maria de Fátima.
Paulo Afonso foi atingido na cabeça. Segundo o mototaxista Paulo Márcio um grupo de 10 homens ouviram o barulho da batida no muro e uma mulher gritando por socorro. 

"Corremos para ajudar e empurramos o carro até tirar de cima dele", conta o mototaxista. O veículo é o Fiat Strada de cor preta e placa NIX-8646.
Os mototaxistas que fazem ponto no local ajudaram a tirar o carro de cima de Paulo Afonso

O irmão da vítima, Francisco José do Nascimento, que trabalha no Hospital da Polícia Militar, ainda encontrou Paulo com vida. "Eu reconheci o carro e corri para saber o que era. Ele estava agonizando quando eu cheguei", conta o irmão. Funcionários do Centro e os familiares estão todos muito transtornados. A vítima deixa a esposa e uma filha de 21 anos.

A perícia foi ao local para fazer os procedimentos necessários e apurar as circunstâncias do acidente. Com a queda do muro, outros dois veículos foram atingidos.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics