I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 6 de junho de 2015

GAROTO DETALHA O CRIME QUE VITIMOU 4 ADOLESCENTES EM CASTELO DO PIAUÍ

Nesta sexta-feira (05/06) a TV Cidade Verde divulgou o vídeo de um dos adolescentes acusado de abusos contra quatro garotas em Castelo do Piauí, em crime ocorrido no último dia (27/05). Na gravação, o menor revelou todos os detalhes do crime e aponta Adão José de Sousa como mentor dos crimes praticados no alto do "Morro do Garrote".

Segundo a reportagem, as imagens foram feitas no dia seguinte à apreensão dos garotos e reforçam as acusações contra o último preso pela polícia.

Na gravação, o adolescente conta que por volta de 15h estava no morro na companhia de Adão e mais dois garotos quando encontraram as vítimas. "Às quatro da tarde chegaram quatro meninas. O Adão mandou eu e o *** vir pra baixo que ele e o *** iam se esconder. O Adão abordou as meninas com uma arma e forçou elas a ter relação sexual com ele", diz o adolescente.

Ele segue narrando que o homem de 40 anos que foi preso em Campo Maior teria instruído os menores e diz que as vítimas foram jogadas do alto do morro pelo maior de idade. "Adão me chamou e mandou *** ficar embaixo. E mandou ficar de vigia enquanto ele trazia as quatro meninas aqui pra esse lugar. Aqui aconteceu tudo, os abusos... Em seguida o Adão pegou, levou as garotas pra beira da pedra e jogou elas lá de cima. *** desceu e tentou terminar o serviço que o Adão não conseguiu terminar", relata.

Questionado sobre "que serviço era esse" ele responde friamente: "Matar as meninas". Isso, jogando pedras na cabeça das jovens.

Todas foram amarradas pelas mãos junto ao pé de caju. Todas foram levadas para o alto da pedra e foram jogadas uma por vez. Na gravação o garoto confirma ainda que todos estavam no morro consumindo droga, mais precisamente maconha, na companhia de Adão. Ele nega ter participado dos estupros e ainda, que tenha tenham drogado as meninas.

ACUSADO DE ABUSOS É PRESO E NEGA TUDO
Apresentado pela polícia ainda no sábado passado após ser preso tentando fugir de mototáxi para Teresina,Adão José de Sousa negou que tivesse participação no crime. Por vezes contraditório, disse não conhecer os quatro garotos que o acusaram e afirmou ainda que sequer esteve alguma vez no local conhecido como "Morro do Garrote", onde as jovens foram violentadas. "Eu não estava lá e nem sei quem é ninguém. Não foi eu que estuprei. Quando pegarem quem fez, vão ver que não fui eu", disse.

Ele inclusive autorizou em público que a polícia coletasse seu material genético para comparar com qualquer material encontrado nas jovens. "Podem fazer o exame de sangue, onde tiver um papel que autorize eu vou lá e assino", disse.
TODOS OS MENORES INDICARAM ADÃO COMO MENTOR

É o que garante o delegado regional Laércio Evangelista, que acompanha as investigações desde o início. Responsável pela delegacia de Castelo do Piauí, a autoridade policial diz que todos os jovens ouvidos em depoimento apontaram a participação de Adão. 

Os quatro confessaram e deram detalhes da ação do acusado que é maior de idade. Informações estas que a polícia, por enquanto, prefere manter em sigilo.
COMO TUDO COMEÇOU

As adolescentes, com idade entre 15 e 17 anos, saíram de casa em duas motocicletas, com o pretexto que iriam fazer um trabalho da escola. No local conhecido como Morro do Garrote, elas se depararam com os cinco acusados, que estavam consumindo drogas. Num ato, até agora sem motivo e de tamanha crueldade, os cinco agarraram as adolescentes e as amarraram em árvores, usando a própria roupa que as meninas usavam.

Elas lutaram para tentar escapar - tanto que resquícios de pele foram encontrados debaixo das unhas de todas - mas foi em vão. Armados com facas, os acusados feriram e violentaram as meninas. Após mais de uma hora de abusos, elas foram covardemente jogadas de uma altura de quase 5 metros. Feridas, elas sequer conseguiam gritar e só foram encontradas pouco mais de uma hora depois.

COMO FORAM LOCALIZADAS

Os agentes que faziam as buscas por Adão - ainda sem suspeitar do novo crime que ajudara a cometer - encontraram no alto do morro apenas as duas motocicletas, que foram apreendidas e levadas para a delegacia da cidade na carroceria da viatura. Por sorte, o irmão de uma das adolescentes viu as motos e avisou para sua mãe, indicando acreditar que as motos tinham sido apreendidas.
A mãe de uma das garotas, já desesperada porque não tinha notícias da filha - celular estava fora de área - então foi para a delegacia já suspeitando de que algo de errado havia acontecido. Ainda descrente no pior, quis saber se a filha tinha sido pega em uma blitz. 

Foi então que os policiais indicaram que a moto havia sido encontrada abandonada no alto do Morro do Garrote. Os policiais então saíram em busca pelas garotas. Mas antes elas já tinham sido encontradas por populares, muito debilitadas.

AUTOR: 180 GRAUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics