I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

GAROTO DE 16 ANOS TEM INFARTO E MORRE DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL, EM SANTA CATARINA

Augusto Flohr, de 16 anos, morreu após sofrer infarto jogando futebol (Foto: Reprodução / Facebook)

"Estávamos jogando fazia uns 20 minutos e ele começou na reserva. Tinha entrado fazia uns 5 minutos e passou mal. Foi rápido", contou o comerciante Rodrigo Müller, de 26 anos, que jogava futebol com o adolescente que morreu após passar mal durante uma partida, na noite de quarta-feira (3) em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

O corpo de Augusto Flohr, de 16 anos, foi velado na tarde desta quinta-feira (4), mas o enterro, que estava marcado para as 16h, atrasou porque a mãe do jovem passou mal no momento do sepultamento e precisou receber atendimento médico.

Müller e Augusto já haviam jogado juntos outras vezes. "Nós jogamos todas as segundas e quartas para brincar. Esta era a terceira ou quarta vez que ele jogava conosco. Fazia umas semanas que ele não vinha e ontem [quarta] estava voltando", diz Müller.

Os primeiros a socorrer Augusto foram os bombeiros voluntários da cidade. Eles foram acionados por volta das 20h30 para atender a ocorrência no bairro Barra do Rio Cerro II, na rodovia SC-416.

Quando chegaram ao local, os bombeiros constataram que o adolescente estava tendo um infarto. Os agentes fizeram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas tentaram reanimar o adolescente com massagem cardíaca e choque, mas ele não resistiu.

Segundo Müller, o menino havia sentido dor no peito pela manhã. "Enquanto os bombeiros estavam socorrendo o Augusto, o pai dele comentou que pela manhã ele havia sentido dor no peito, mas ele não sabia de nenhum problema de saúde do filho", afirma.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, mas não retirou o corpo do campo e alegou que a morte foi por causas naturais. Após três horas, o corpo do rapaz foi removido por uma funerária. OG1 não conseguiu contato com o IML de Jaraguá do Sul.

Sepultamento
O velório de Augusto ocorreu na casa do adolescente, no bairro Rio Cerro II, até o início da tarde desta quinta (4). Por volta das 14h, o corpo foi levado para a igreja Cristo Bom Pastor, no bairro Rio Cedro. No início do enterro, a mãe do adolescente passou mal e precisou ser levada para o pronto-socorro.

O G1 procurou a funerária responsável, a administração do cemitério e a família de Augusto, mas não conseguiu contato para confirmar o enterro do rapaz até a publicação desta reportagem.

AUTOR: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics