I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

FILHO É SUSPEITO DE ESFAQUEAR PAI NA CABEÇA POR CAUSA DE R$ 20, NA PB

Hospital de Trauma de Campina Grande (Foto: Divulgação)

Um homem de 49 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (16), suspeito de desferir dois golpes de faca contra o próprio pai de 83 anos, no município de Baraúna, no Seridó paraibano. segundo a polícia, os golpes acertaram a cabeça e o tórax da vítima.

A mãe do suspeito prestou depoimento à polícia e, segundo a delegada do caso, Luiza Nascimento, a mulher afirmou que o filho é alcoólatra e no momento do crime estava embriagado. Segundo o depoimento, o ataque aconteceu após o pai se negar a dar R$ 20 ao filho.

De acordo com a delegada, a Polícia Militar foi acionada por moradores da região próximo ao sítio onde ocorreu o ataque. No local, os policiais constataram que o filho esfaqueou o pai no tórax e na cabeça. A vítima foi socorrida pelo neto para o Hospital Regional de de Picuí, também no Seridó paraibano.

O suspeito da agressão, segundo o relato da própria mãe à delegada, possui um histórico de agressões ao pai. Além disso, no momento do ataque ao pai, ele chegou a lhe ameaçar também, dizendo que ela poderia ser morta. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da cidade de Picuí. Ele foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil.

A delegada contou que a mãe do suspeito afirmou ter ficado aliviada com a prisão do filho. Conforme a delegada, a própria mãe tinha medo dele ser liberado e causar mais problemas e agressões a outros familiares.

AUTOR: G1/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics