I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 16 de junho de 2015

DETENTOS REALIZAM MOTIM NA CADEIA PÚBLICA DE ACARAÚ (CE)

Um tumulto generalizado foi registrado na madrugada desta terça (16) na cadeia pública do município de Acaraú, onde segundo informações obtidas pelo Blog, os detentos teriam começado por volta das 00h00, a quebrar cadeados, celas e colocar fogo em colchões.

O objetivo seria executar dentro da cadeia rivais pertencentes a uma gangue, e posteriormente ocorreria uma fuga em massa, policiais militares de toda região rapidamente cercaram o local onde se iniciaram as negociações para o apaziguamento da situação.

Devido a gravidade do fato foi acionado equipes do Grupo de Ações Taticas Especiais (GATE) , grupo de elite da policia militar, e também equipes do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP), equipe de elite da Secretaria de Justiça e cidadania, uma equipe do corpo de Bombeiros também foi acionado para controlar o fogo iniciado pelos detentos.

Após uma longa negociação, a situação teria sido contornada, e os detentos ameaçados de morte retirados do local, pelo menos 46 internos serão transferidos para outras unidades de sobral e Fortaleza em virtude do risco que oferecem aos demais.

Informação extra oficiais dão conta que a unidade prisional de Acaraú comporta 53 internos, mas atualmente estaria com o dobro da capacidade de detentos.
AUTOR: Vale do Acaraú 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics