I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 20 de junho de 2015

DELEGADO MATA DETENTO APÓS ATAQUE EM DP, NO AMAZONAS

Fato foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)

Um jovem de 18 anos preso por tentativa de homicídio foi morto após pegar a arma de um investigador e ameaçar policiais do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a Polícia Civil, o delegado plantonista do 10º DIP atirou contra o suspeito. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (19).

Segundo informações da polícia, o rapaz havia sido preso por uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Redenção, Zona Sul de Manaus. Ele também responde pela morte de um Policial Militar, ocorrida no início do ano.

O delegado que atirou no rapaz conversou com o G1 após o fato. De acordo com ele, o suspeito pegou a arma de um dos investigadores do DIP. "Eu estava atendendo na minha sala, quando ouvi gritos vindos da cela. Chegando lá, me deparei com uma cena surreal: o preso estava com a arma do policial, apontando e pronto para disparar um tiro contra ele. Disparei dois tiros. Cheguei a me jogar para trás, esperando que ele revidasse, mas, quando olhei, ele estava morto", relatou.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ivo Martins, informou que o fato não será tratado como homicídio. "Os envolvidos estão sendo ouvidos nesse momento. Para que se ocorra um homicídio, a intenção tem que ser de tirar a vida de uma pessoa. É uma morte em decorrência de uma intervenção policial. Infelizmente, o rapaz veio a óbito", comentou. 

AUTOR: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics