I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

CRIME PASSIONAL PODE RESULTAR EM 3 MORTES, EM LUZILÂNDIA (PI)

No início da tarde deste domingo, 14 de junho, um crime misterioso abalou a cidade de Luzilândia, localizada a 239 km de Teresina.

Depois de efetuar disparos contra duas pessoas, o suspeito, identificado até o momento apenas como Otávio, tentou suicídio.

O crime ocorreu no bairro Igarapé, por volta das 13 horas.

Um dos baleados, chamado Ítalo, faleceu ainda no local. O outro, identificado como Bernardo, foi socorrido juntamente com o acusado - ambos em estado grave.

Segundo a Polícia Militar, ainda é cedo para determinar as circunstâncias do crime. Porém, uma das hipóteses levantadas é que se trate de um crime passional.

Testemunhas revelaram aos policiais que Otávio (de verde na foto) e Ítalo (de róseo) tinham um relacionamento amoroso, e a tragédia teria ocorrido após uma discussão entre os dois.

Depois de atingir Ítalo, Otávio também efetuou disparos contra Bernardo, que seria tio de Ítalo.

De acordo com o sargento Manoel Divino, as informações colhidas até o momento são superficiais, e apenas as investigações realizadas pela Polícia Civil poderão determinar se o crime realmente teve motivação passional.

Os dois sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Gerson Castelo Branco, e, em seguida, transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina Dr. Zenon Rocha (HUT).
Além de Ítalo (1ª foto), um homem identificado como Bernardo também foi baleado por Otávio (acima), que tentou suicídio.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics