I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 4 de junho de 2015

CRIANÇA DE 5 ANOS MORRE APÓS CAIR DE TRANSPORTE ESCOLAR DA PREFEITURA, EM PORTEIRAS (CE)

Uma menina de cinco anos morreu após cair de um transporte escolar nesta quarta-feira, 3, na localidade de Sítio Malhada, Zona Rural de Porteiras, município a 520,8 km de Fortaleza. Segundo a Polícia da cidade, a porta do veículo, que presta serviço terceirizado para a prefeitura, estava quebrada e não fechava.

De acordo com o cabo da Polícia Militar (PM) de Porteiras, Raimundo Barros, uma unidade foi acionada por volta das 11h30min. Ao chegarem ao local, a criança estava sendo socorrida por uma ambulância.

Na topique, que realizava o transporte de crianças de quatro a seis anos, estava, além do motorista, uma diretora da escola. A criança, que faria aniversário nesta quinta-feira, 4, caiu e bateu a cabeça. Ainda conforme a Polícia, ela chegou ao hospital praticamente sem vida.

O motorista do transporte informou à Polícia que a porta do carro não abria nem fechava completamente, e que o proprietário do veículo já havia sido informado da situação. Ainda conforme a Polícia, o motorista afirmou no depoimento que o dono do transporte seria sobrinho do prefeito Manoel Novais Miranda (PSB).

O veículo foi apreendido e levado à delegacia de Brejo Santo, e o motorista está preso na cadeia pública de Porteiras.

O assessor jurídico do prefeito, Sérgio Lopes, confirmou que o veículo prestava serviço de transporte de estudantes das zonas rurais, e afirma que foi contratado através de processo de licitação. Na versão do assessor, a porta do veículo abriu, provocando a queda da criança.

Sérgio informa que não há registro de reclamações quanto a defeitos na porta da topique. Além disso, o assessor frisa que o transporte “não consta como pertencente a nenhum sobrinho do prefeito”.

Ainda de acordo com Sérgio, o prefeito Manoel Novais “está dando assistência à família da criança”.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics