I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

COTAR PRENDE PROPRIETÁRIOS DE BAR COMERCIALIZANDO DROGAS E ARMAS, EM OCARA (CE)

Policiais do Cotar apreenderam armas e drogas/DIVULGAÇÃO/COTAR

O Comando Tático Rural (Cotar) fechou um bar que comercializava drogas e armas no município de Ocara, a 95 quilômetros de Fortaleza. A operação de busca e apreensão de armas no estabelecimento comercial ocorreu neste domingo, 31.

Segundo comandante da patrulha que atuou na ação, tenente PM David Castelo, dois proprietários do bar foram presos, sendo Antônio Itamar Lopes de Oliveira, 35, e Giovani Queiroz da Silva, 32.

Com a dupla, a Polícia apreendeu duas espingardas calibre 32, dois pacotes de maconha pesando aproximadamente um quilo cada, 115 papelotes de maconha, 24 cartuchos calibre 44, 14 cartuchos calibre 38, 11 canos de espingarda socadeira, três coronhas (parte traseira) de espingarda, chumbo e material para recarregar a munição, uma caixa de espoleta e material para municiar armas.
Material apreendido
Ainda conforme o tenente da Polícia Militar, a patrulha estava de posse de um mandado de busca e apreensão depois de feito um levantamento no local. "Solicitamos o mandado e foi concedido. Ele utilizava o bar para realizar manutenção e fabricação de armas artesanais, por isso dos canos e coronhas de armas, além de pólvora. A droga era comercializada no bar, foram encontrados dois tijolos enterrados no quintal", informou.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics