I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

COMERCIANTE É MORTO A FACADAS NA PRAÇA DA SÉ, EM FORTALEZA (CE)

Comerciante é assassinado no Centro de Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Um comerciante foi encontrado morto dentro da residência dele, na esquina das Ruas Sobral e São José, no Centro da Capital, na manhã desta quarta-feira (17). O corpo de Raimundo Lima de Assis, 60, apresentava diversas lesões à faca. De acordo com a Polícia, dois revólveres foram encontrados no local.

O Comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Francisco Souto, afirmou que a vítima trabalhava em uma mercearia que funcionava no primeiro cômodo de sua casa, quando foi abordado. Testemunhas deram conta que dois homens entraram no lugar, na noite da última terça-feira (16), e não foram vistos saindo.

Segundo ele, a Polícia está no local do crime averiguando se alguma coisa foi roubada. Conforme o oficial, as diligências a procura dos suspeitos já foram iniciadas. “Estamos buscando as câmeras dos estabelecimentos que ficam nas proximidades, para tentarmos identificar os culpados”, declarou.

Policiais que atenderam a ocorrência dizem que populares ventilaram a possibilidade um crime passional. O inquérito será apurado no 34º DP (Centro), onde as armas apreendidas já forma entregues ao delegado titular, Romério Almeida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics