I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 27 de junho de 2015

COLISÃO ENTRE FIAT E CAMINHÃO DEIXA 3 JOVENS FERIDOS, EM CRATO (CE)

Caminhou adentrou o mato e Fiat ficou com a dianteira bastante destruída (Foto: Agência Miséria)

Mais um acidente sem vítima fatal foi registrado esta manhã na CE-292, rodovia estadual que liga os municípios de Crato e Nova Olinda. 

Por volta das 6 horas desta sexta-feira um veículo Fiat Strada Working de cor vermelha e placas OIG-0153, inscrição de Juazeiro do Norte, bateu na traseira de um caminhão Mercedes Benz de cor vermelha tipo baú da empresa fretes e mudanças. Este procedia de Campos Sales e tinha acabado de contornar o Triângulo para descer a Serra do Araripe na direção do Crato.

Com o impacto da batida, o caminhão adentrou o mato às margens da estrada e o Fiat ficou com a sua dianteira completamente destruída. Este era dirigido pelo jovem Alan dos Santos Alvino, de 19 anos, residente na Avenida Carlos Cruz, 1702 (Franciscanos) em Juazeiro e foi socorrido por populares com suspeitas de fratura na clavícula e lesões na mão. Seus outros dois colegas de viagem sofreram apenas escoriações leves pelo corpo.

Os três vinham da direção do Estado do Pernambuco quando aconteceu a batida no caminhão que era dirigido por João Osvaldo Antonio da Silva, de 41 anos, residente na Rua Pereira Filgueiras, 315 (Bairro Batalhão) no município de Campos Sales. O Cabo Leandro e o Soldado George da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local adotando as medidas cabíveis.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics