I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

CASO LEWDO: TESTEMUNHAS E PERITOS SÃO OUVIDOS PELA JUSTIÇA; CRISTIANE NÃO PRESTOU DEPOIMENTO

Cristiane esteve presente na audiência, mas não foi ouvida/ JÉSSIKA SISNANDO/O POVO

A Justiça começou a ouvir na tarde desta quarta-feira, 17, os envolvidos no caso da morte do menino Lewdo, de 9 anos, na 3ª Vara do Júri de Fortaleza. Acusada de matar o próprio filho e envenenar o marido, Cristiane Renata acompanhou a audiência, mas não prestou depoimento. Testemunhas e peritos foram ouvidos. A juíza Christianne Magalhães presidiu as oitivas.

De acordo com informações da assessoria do Fórum Clóvis Beviláqua, alguns familiares de Lewdo foram ouvidos, entre eles, o pai da criança, o subtenente Francilewdo Bezerra Severino. Três peritos e cinco testemunhas depuseram, na audiência que durou das 14h às 17h.

O depoimento de Cristiane Renata foi remarcado. Ela está presa no presídio feminino Auri Moura Costa, em Itaitinga. A acusada chegou escoltada por agentes penitenciários e policias militares e saiu sem falar com a imprensa.

Subtenente
Morando na casa da irmã e com a guarda do filho mais novo, o subtenente Francilewdo comentou a rotina após a morte do menino Lewdo. Durante as investigações da Polícia Civil, o militar - acusado pela mulher de ter obrigado ela a misturar medicamentos e vinho, ter envenenado o filho de nove anos e tentado se suicidar - chegou a ser autuado em flagrante pela morte de Lewdinho.

O subtenente conversou com a reportagem do O POVO antes e depois da audiência. De acordo com o militar, o desejo da família é que Cristiane vá a júri popular.

Subtenente Francilewdo Bezerra quer júri... por opovo
AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics