I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

APÓS CERCO, 3 SUSPEITOS DE ASSALTOS SÃO PRESOS, EM BARBALHA (CE)

Três homens suspeitos de praticarem vários assaltos na região do Crato foram capturados na tarde deste domingo, 21, em Barbalha, 503,4 km de Fortaleza. O grupo, formado por um adulto de 36 anos e dois adolescentes de 16, foi flagrado com vários celulares roubados e uma motocicleta, também com queixa de roubo.

A prisão ocorreu por volta das 12h30, cerca de 40 minutos após o trio roubar a motocicleta no Crato. Ele fugiram para Barbalha e, durante o percurso, fizeram uma série de assaltos, mas foram detidos por policiais da 2° Cia. do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Segundo a PM, cerca de oito pessoas já registraram queixas de assaltos contra os criminosos, até a tarde deste domingo, 21. "Fizeram uma sequencia de roubos e só hoje já foram reconhecidos por várias pessoas’’, detalhou o soldado Samuel Aquino, operador da PM de Barbalha.

O adulto foi identificado como Cícero Feitosa da Silva, que juntos com os adolescentes deve responder pelos crimes de roubo. Um dos jovens ainda deve assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte ilegal de arma de fogo, pois carregava um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

O grupo foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

AUTOR: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics