I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

ACUSADO DE ESTUPRAR 4 CRIANÇAS FOI PRESO POR POLICIAIS DE PEDRO II (PI)

Agentes da Polícia Civil de Pedro II receberam na tarde desta sexta-feira (19) por volta das 15h30, um mandado de prisão preventiva contra Wellington Rodrigues dos Santos, de 46 anos. O homem é acusado de estuprar quatro crianças no município de Lagoa de São Francisco.

O mandado foi expedido pelo juiz Kildary Louchard de Oliveira Costa e cumprido no final da tarde. O acusado foi preso em sua residência e imediatamente levado para Delegacia de Policia da cidade Pedro II onde está à disposição da justiça.

O caso gerou grande revolta na população, que se reuniu e realizou na tarde da última quinta-feira (18) uma manifestação pedindo justiça e o fim dos abusos contra crianças e adolescentes daquela região.

As autoridades passaram a acompanhar mais de perto as denúncias, pois havia o risco de que a população fizesse justiça com as próprias mãos.

As vítimas seriam jovens de 13, 14, 19 e 22 anos. As denúncias surgiram após uma delas contar que já sofria abusos há pelo menos seis anos.

Wellington Rodrigues é locutor de rádio e usaria jogos de computador para atrair as vítimas. A polícia descobriu que o crime acontecia na casa do acusado.

AUTOR: PORTAL O DIA/Com informações da Imperial FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics