I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 26 de junho de 2015

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA GUANABARA DEIXA 1 MORTO E VÁRIOS FERIDOS, EM MASSAPÊ (CE)

ÔNIBUS FAZIA O TRAJETO PARNAÍBA-FORTALEZA VIA CAMOCIM

Por volta das 02h da madrugada desta sexta-feira (26), um ônibus leito da empresa Guanabara, que fazia o trajeto Parnaíba-Fortaleza (saída às 22h), via Camocim (saída à 00h10), capotou próximo à cidade de Massapê, numa localidade chamada Sítio Tangente.

De acordo com informações repassadas ao Camocim Online pelo Cabo L. Carlos, da Delegacia de Massapê, o acidente causou a morte imediata do Advogado Washington Luís Oliveira da Silva, conhecido como "Washington da Chica Rica". 

Cerca de outros 12 passageiros, muitos de Camocim, ficaram feridos. Todos foram transportados para a Santa Casa de Sobral. A passageira Maria do Socorro, uma das vítimas, teve o braço decepado com o impacto. 

De acordo com o Fisioterapeuta Márcio Glaidson, de Camocim, que foi "cuspido" pra fora do ônibus após o primeiro capotamento, resultando em trauma abdominal e forte lesão nas costas, o motorista trafegava em alta velocidade, freando dentro das curvas, fato que já vinha sendo questionado por alguns passageiros, já que esse comportamento geralmente indica que o condutor está com sono. 

Na última curva antes de Massapê, bem mais fechada, essa freada não teria sido suficiente, resultando em 5 capotamentos, segundo testemunhas. Sobre o estado de saúde do motorista, Márcio disse que escutou dos profissionais da Santa Casa, que ele havia sofrido traumas abdominal e crânio-encefálico. 

O estado dele seria gravíssimo. Outro que estava no ônibus, e saiu apenas com escoriações leves, foi Artidonio Dias Dantas, Chefe do Escritório do Detran em Camocim. Ainda segundo Márcio Glaidson, a Empresa Guanabara está dando assistência às vítimas. 

AUTOR: CAMOCIM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics