I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

6 MORTES VIOLENTAS SÃO REGISTRADAS DE ONTEM PARA HOJE, NO CARIRI CEARENSE

Corpo de Cris será sepultado esta tarde. (Foto: Agência Miséria)

Seis mortes violentas ocorreram nas últimas 24 horas na região do Cariri, sendo duas vítimas de homicídios em Crato e Penaforte, duas mortes em acidentes de trânsito em Porteiras e Juazeiro e outras duas mortes em consequência de quedas em Barbalha e Juazeiro. 

Este último caso se deu com a morte do aposentado José Miguel da Silva, de 73 anos, que residia na Rua Maria das Dores, 185 (Pedrinhas). Ele sofreu uma queda dentro de sua casa no dia 24 de maio e terminou socorrido ao Hospital Regional do Cariri, onde faleceu esta manhã após ser submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira.

Já o fato de maior repercussão foi a morte da jovem Cristiane Duarte da Silva, de 30 anos, que residia na Rua Santa Isabel (Pirajá) e faleceu após acidente quando pilotava sua moto pela Avenida Castelo Branco em Juazeiro e foi abalroada por um carro, cujo motorista fugiu. 

O velório dela acontece na Rua Teófila Cavalcante, 116 por trás da Churrascaria Prazeres da Carne (Parque Antonio Vieira) e o sepultamento será por volta das 17 horas no Cemitério São João Batista logo após missa de corpo presente.

Às 6 horas da manhã desta quarta-feira já tinha falecido no Hospital Regional do Cariri o aposentado José João da Silva, de 66 anos, lesionado a pauladas na cabeça por Francisco Raimundo Oliveira, de 45 anos durante bebedeira em sua casa na Rua Manoel Gonçalves de Souza (Bairro Alto Cheiroso) em Penaforte. 

Às 09h30min foi encontrado o corpo de Maria Celene de Sales, de 44 anos, dentro de sua casa na Rua Francisco Cícero Pierre, 56 na Vila São Bento em Crato morta por espancamentos na cabeça.

Por volta das 11 horas a criança Ana Laise Eusébio de Oliveira, de 6 anos, que residia no Sítio Malhada Redonda em Porteiras caiu de uma Topic que faz o transporte escolar no município e faleceu a caminho do hospital. 

Já às 19 horas o menor Jonas da Silva Sousa, de 15 anos, que residia na Avenida da Liberdade (Cirolandia) em Barbalha, sofreu ataque de epilepsia e caiu de sua bicicleta morrendo na Rua Oscar Cruz Sampaio naquele bairro por onde trafegava.

AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics