I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

3 SÃO PRESOS POR CRIME AMBIENTAL, EM GUARACIABA DO NORTE (CE)

Na manhã deste domingo, 14/06, no Sítio Betânia na Zona Rural da Cidade de Guaraciaba do Norte, foram presos por crime ambiental, (comércio de pássaros silvestres) e formação de quadrilha os seguintes indivíduos:

Maycon da Silva Nascimento, 22 anos, natural de Fortaleza, solteiro, profissão indefinida, residente na Rua Marechal Napion, no Bairro Barra do Ceará em Fortaleza;

Glairton Oliveira da Silva, 32 anos, natural de Fortaleza, solteiro, profissão indefinida, residente Rua Bambuí, no Bairro Barra do Ceará em Fortaleza.

Luiz Paulo da Silva Cardoso, 20 anos, natural de Ceilândia-Distrito Federal, solteiro, profissão indefinida, residente na Rua 303, no Bairro Barra do Ceará em Fortaleza.

Durante a realização do procedimento na Delegacia de Polícia Civil de Tianguá foi realizada uma consulta de antecedentes criminais que resultou na informação de que havia um mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da 3ª Vara do Júri nº 32/2013 referente a dois (02) artigos 121 do CPB – (Homicídio) em desfavor de Maycon da Silva Nascimento e que o referido já responde por vários outros processos crime: (07) artigos 121 do CPB – (Homicídio); (01) artigo 12 da Lei 10.826/2003 - Porte ilegal de arma de fogo; (01) artigo 14 da Lei 10.826/2003 - Posse ilegal de arma de fogo; (01) artigo 330 do CPB – Desobediência, visto que todos são suspeitos de participação em vários crimes de roubo e homicídio na Capital Fortaleza.

A prisão foi realizada pelos Policiais do Destacamento de Guaraciaba do Norte (Cabo Wilson, Soldado Araújo, Soldado Teixeira e Soldado Sales) com o apoio dos Policiais do Destacamento de Croatá (Cabo Roberto, Soldado Mendonça, Soldado Valderí e Soldado Amarante) haja vista que os acusados tinham uma casa alugada no Distrito de Repartição, zona Rural de Croatá-CE.

Os infratores foram encaminhados à Delegacia de Tianguá, onde foram autuados por Crimes contra a fauna silvestre e formação de quadrilha. Por volta de 21h00 foram transferidos sob escolta Policial Militar e Civil para Fortaleza. Os indivíduos Glairton Oliveira da Silva e Luiz Paulo da Silva Cardoso não apresentaram antecedentes criminais.

AUTOR E FOTOS: IBIAPABA 24 HORAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics