I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de maio de 2015

TRIPLO HOMICÍDIO EM ACARAPE (CE)

Um homem identificado apenas como 'Sérgio' e José Ivan Castro morreram no local. Bruno Castro, irmão de Ivan, morreu no hospital FOTO: NAVAL SARMENTO

Três pessoas foram mortas e uma baleada, na noite da última segunda-feira, na localidade de Barro Vermelho, em Acarape (54 Km de Fortaleza). De acordo com a Polícia, somente uma das vítimas era o verdadeiro alvo dos criminosos. Os outros teriam sido alvejados, provavelmente, por 'queima de arquivo'. Esse é o segundo triplo homicídio em menos de 48 horas.

Conforme informações de policiais da 2ª Cia do 4º BPM (Baturité), que atenderam a ocorrência, cinco homens encapuzados chegaram ao local onde as vítimas estavam reunidas e efetuaram diversos disparos. 

Os homicidas procuravam por um jovem identificado apenas como 'Sérgio', que foi alvejado e morreu no local. "Populares nos informaram que Sérgio não morava lá. Tinha chegado há cerca de dois dias dizendo que vinha do bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Algumas perguntas ainda estão sem respostas. O que este rapaz estava fazendo em Acarape é uma delas", declarou o cabo PM Reis, da 2ª Cia do 4º BPM.

Os irmãos José Ivan Castro Moura, 24, e Bruno Castro Moura, 20, também foram baleados durante o ataque e não resistiram às lesões causadas pelos tiros. Bruno chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital local.

Esposa

A esposa de Bruno, Maria Janiele da Costa Silva, 19, também foi ferida, mas não corre risco de morte, conforme Polícia. A jovem foi alvejada por dois tiros na coxa e um de raspão no tórax. Um adolescente e um homem, que não teve a identidade divulgada, foram detidos logo após o crime, por patrulhas da 2ª Cia do 4º BPM, suspeitos de terem participado das mortes. Segundo os militares, os dois já eram foragidos da Justiça.

A motivação do triplo homicídios e a participação de outros criminosos no tiroteio estão sendo investigadas pela Delegacia Regional de Baturité. A PM acredita que 'Sérgio' podia ter envolvimento com tráfico de drogas. A reportagem tentou contato com a equipe da Delegacia, mas as ligações não foram atendidas.

Testemunhas do fato contaram à PM que os executores fugiram do local a pé, mas não foram identificados porque estavam com os rostos cobertos.

Segundo caso

Nas últimas 48 horas foram registrados dois casos de triplo homicídio. O primeiro ocorreu domingo, em um açude, em Maranguape. Três moradores do bairro Luzardo Viana, em Maracanaú, foram abordados por três moradores do bairro Área Seca, em Maranguape. Conforme a Polícia, existe uma briga de gangues pelo tráfico local, entre estes dois bairros que ficam na divisa dos municípios. Antônio David Lima da Silva, 21, Valdeci Moreno Costa, 51; e Stanley Matheus Fialho da Silva, 21, foram executados e duas pessoas baleadas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics