I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 5 de maio de 2015

SUSPEITOS DE MATAR 3 HOMENS SÃO PRESOS, EM MARANGUAPE (CE)

Raimundo Natanael Lopes da Silva, 21, o 'Nael', estava na casa de um parente quando foi localizado e preso
Rodrigo Lopes Pinto, 20, o 'Marujinho', foi encontrado junto com 'Nael', na Rua Natal, em Maranguape
Iramar Moraes Queiroz, o 'Neguinho da Cross' também é apontado pela Polícia como autor das três mortes

Três suspeitos de serem os autores de um crime que deixou três mortos e dois feridos, ocorrido em um açude de Maranguape, foram presos, na manhã de ontem, no bairro Novo Maranguape. De acordo com a Polícia, Raimundo Natanael Lopes da Silva, 21, 'Nael'; Rodrigo Lopes Pinto, 20, o 'Marujinho'; e Iramar Moraes Queiroz, o 'Neguinho da Cross' negam participação no caso, mas já foram reconhecidos por um dos sobreviventes.

O soldado Gledston, da 2ª Cia do 14º BPM (Maranguape), que participou da prisão, disse que 'Nael' e 'Marujinho' estavam na residência de um familiar de um deles, na Rua Natal. 'Neguinho da Cross' foi encontrado na Rua Porto Alegre, na casa de um parente. Todos eles já têm passagens pela Polícia por tráfico de drogas e roubo qualificado, conforme o militar.

"As diligências à procura deles foram ininterruptas, desde que o crime aconteceu. Recebemos informações de que estariam neste bairro e fomos aos lugares onde poderiam estar, até que conseguimos encontrá-los", disse Gledston.

O militar afirmou que a versão mais provável dos fatos é que tanto as vítimas quanto os suspeitos fossem integrantes de gangues rivais e isto já tivesse gerado desavenças anteriores, mas no momento do tiroteio o trio preso teria roubado os pertences de Valdeci Moreno Costa, Antônio David Lima da Silva, Stanley Mateus Fialho da Silva e de outros dos baleados.

Um dos mortos estaria tentando pegar o aparelho celular no bolso, quando isto foi entendido como uma tentativa de reação por parte dos executores e o tiroteio teve início.

Os supostos atiradores seriam do bairro Área Verde, em Maranguape; e os mortos moravam no bairro Luzardo Viana, em Maracanaú. A Polícia diz que os bairros ficam no limite entre os municípios e existe uma briga entre gangues pelo domínio do tráfico de drogas local. 

As vítimas não tinham antecedentes criminais. Conforme informações da PM, outros dois homens que teriam participado do tiroteio estão sendo procurados. Os dois rapazes baleados estão no Instituto Doutor José Frota (IJF) se recuperando das lesões, mas não correm risco de morte, segundo a Polícia. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM). As armas usadas no crime não foram encontradas.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics